Celebridades

Bruna Linzmeyer conta como perdeu oito quilos em seis semanas para fazer filme

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Bruna Linzmeyer, 21, acaba de recuperar os oito quilos que perdeu para fazer o novo filme do cineasta Neville D'Almeida.

Para o longa, que deve estrear em janeiro, ela aparece loira, bem mais magra e com uma tatuagem (temporária) nas costas.

A atriz teve acompanhamento médico para emagrecer os oito quilos em apenas seis semanas.

"Era muita restrição, porque eu tinha que chegar a um nível específico. Agora já recuperei, comendo tranquilamente", contou ela em entrevista ao "F5" durante o desfile da Colcci, na São Paulo Fashion Week, na última terça-feira (4).

Para cuidar do belo corpo, a atriz diz ter uma alimentação equilibrada, mas sem fazer dieta. "Evito comer fritura e massas, mas como um chocolate de vez em quando", conta.


Ela está fazendo aulas de circo e yoga para interpretar uma contorcionista em outro filme, de Cacá Diegues. E conta que também pegou gosto pelas corridas matinais na praia, que começou a fazer para chegar ao peso para o filme.

"Quando você come bem, sua pele, seu cabelo, tudo muda. Vem de dentro para fora", contou Bruna, que está com os cabelos bem curtinhos.

Nem emagrecer demais, nem tingir os cabelos de rosa: nada é um desafio que ela não esteja disposta a encarar para os trabalhos. A atriz, inclusive, afirma que curtiu o tempo em que esteve com as madeixas rosas para viver a protagonista de "Meu Pedacinho de Chão" (Globo).

"Amei o cabelo rosa! Não estragou meu cabelo, não. Se você descolorir com intervalos grandes, de três a seis meses, não estraga", dá a dica.

Ela afirma que ficaria até careca para um papel, se precisasse. "Rasparia sem problema nenhum, faria qualquer coisa. Cabelo cresce! E é gostoso acompanhar o processo dele", conta.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias