Celebridades

Assessoria confirma separação de Kaká e Carol Celico

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de vários rumores, agora é oficial: o jogador Kaká e a empresária Carol Celico estão separados. Quem confirmou a informação foi a assessoria de imprensa do meia.

O casamento que já durava quase nove anos passava por uma crise que ficou mais evidenciada pouco antes do começo da Copa, quando Kaká retornou ao Brasil para jogar no São Paulo.

Aparentemente, Kaká e Carol estavam tentando acertar as diferenças. No Dia dos Namorados, o jogador chegou a postar uma imagem com o casal se beijando e a legenda: "Minha amada para sempre"; Carol retribuiu com a mesma imagem e o texto: "Porque o amor supera tudo". Nem tudo.

Kaká se casou com Carol em 2005, quando tinha apenas 23 anos, cinco a mais que a jovem mulher. Neste período, o casal morou praticamente o tempo todo na Europa, com Carol acompanhando a carreira de Kaká na Itália (Milan), Espanha (Real Madrid) e de novo Itália, num breve retorno ao Milan em 2013. Durante a fase europeia nasceram os dois filhos, Luca, 6, e Isabella, 3.

Pelas redes sociais, fãs do ídolo são-paulino ainda tentam "resolver o impasse", com frases motivacionais e muitos pedidos de oração —o casal é evangélico.

Carol passou parte do dia acompanhando os desfiles da São Paulo Fashion Week. Já o jogador viajou para Guayaquil, onde o São Paulo enfrenta o Emelec pela Sul-Americana.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias