Celebridades

Capa da 'Sexy' publica foto com Del Nero, 45 anos mais velho, e vira alvo de piadinhas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após assumir o romance com Marco Polo Del Nero, 73, Carol Muniz postou foto do casal nesta terça-feira (28).

Capa da revista "Sexy" de julho, Carol e Del Nero foram a um restaurante japonês em um shopping da Barra da Tijuca, no Rio, acompanhados da mamãe de Carol (a jovem do lado esquerdo da imagem).

Na legenda, a modelo escreveu: "Jantar com minha rainha e meu amor. Muito feliz de ter um homem e uma mulher tão especiais pertinho de mim". Mas a imagem com Del Nero, 45 anos mais velho que ela, rendeu comentários engraçadinhos no Instagram: "O próprio @tutankamon", comentou um; "Seu avô é muito elegante, linda família", cutucou outra. O termo "avô" foi usado em frases de outros internautas.

'Temos muita afinidade', revela Carol Muniz sobre Marco Polo Del Nero

Antes de namorar com a modelo baiana, o presidente eleito da CBF (deve assumir em abril de 2015) teve um breve affair com outra capa da "Sexy", Katherine Fontenele (edição de março). Porém, o romance acabou abruptamente justamente quando a moça postou uma foto do casal no Instagram.

As piadinhas não abalam o casal, pelo menos, por enquanto: "Eu esperava que alguns fossem discordar. Faz parte. As pessoas têm pontos de vista diferentes. Eu não respondo, mas alguns amigos tomam as dores", disse Carol.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias