Celebridades

'Temos muita afinidade', revela Carol Muniz, capa da 'Sexy', sobre Del Nero

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Musa do Bahia e capa da revista "Sexy" do mês de julho, Carol Muniz já fala com mais tranquilidade sobre o namoro com Marco Polo Del Nero, presidente eleito da CBF.

Carol conta que o romance era levado na surdina porque o casal queria se preservar um pouco. Del Nero, 73, é presidente da Federação Paulista de Futebol e deve assumir o comando da CBF em abril de 2015.

"Seria melhor se conseguíssemos ficar mais tempo 'low profile'. Mas depois que divulgaram a primeira vez e começaram a me perguntar, eu não ia negar", conta Carol, que mora em São Paulo, mas vive na ponte aérea com o Rio, onde está sediada a Confederação Brasileira de Futebol.

Mais conhecida pelos ensaios sensuais, Carol não sabe se faria outro novamente, mas sabe quem iria consultar. "Eu iria conversar com ele [Del Nero] até porque ele me apoia muito. Ele é muito parceiro, conversamos sobre tudo", diz.

Além da carreira como modelo, a bela baiana diz que pretende terminar o curso universitário de jornalismo, que trancou após três anos e, quem sabe, trabalhar na área. "Tenho conversado com alguns meios de comunicação, na área de esporte, que é uma coisa que eu realmente gosto", revela a modelo, que cresceu assistindo a jogos do Fonte Nova e aprovou a recente reforma do estádio em Salvador.


Curiosamente, antes de Carol Muniz, Del Nero namorou com Katherine Fontenele, 23, que também foi capa da "Sexy" (em março) e trabalha como jornalista justamente na FPF.

Aos 28 anos, 45 a menos que Del Nero, ela não vê nenhum problema na diferença de idade. "Isso não me incomoda. Temos muitas afinidades, gostamos de ver e fazer as mesmas coisas. Sexualmente também estou satisfeita", afirma a modelo, que diz que assiste até a jogos de futebol com o namorado.

Depois de assumir o namoro, Carol passou a ser alvo de críticas nas redes sociais, mas a baiana não se abala com o "abuso" de alguns internautas: "Eu esperava que alguns fossem discordar. Faz parte. As pessoas têm pontos de vista diferentes. Eu não respondo, mas alguns amigos tomam as dores."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias