Celebridades

'É mais alta honraria', diz Ivete Sangalo, sobre cantar na final da Copa do Mundo

Ivete Sangalo está nas nuvens com o convite para cantar na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo, no próximo domingo (13). A cantora vai começar os ensaios a partir do dia 10 e ainda está recebendo os áudios do que será apresentado no dia.

"Já pensou que brinde maravilhoso para minha vida? Sempre penso nas coisas assim. Sabe quando a pessoa compra o ingresso para ir a um jogo e fala: 'eu estive na Copa do Mundo não sei aonde e tirei foto com os amigos?' Tô tirando essa sensação. Poxa, vou cantar no meu país numa Copa do Mundo! Isso é a mais alta honraria", disse Ivete Sangalo, em entrevista ao "F5".


Ivete Sangalo não quis comentar as críticas à cerimônia de abertura do mundial, que teve a participação da cantora Cláudia Leitte, e revelou que sofre bastante com os jogos da Seleção Brasileira, durante os quais costuma repetir coreografias de danças que fez na partida anterior para dar sorte.

"No jogo Brasil e Colômbia, eu fiz danças. Meu marido me falava para descer, por que eu já tava na janela, no lustre. A gente vai se contraindo. Independente de ser artista, a gente é torcedor. Quando bota as cores do país da gente isso mexe muito com nossas emoções"

Perguntada sobre a possibilidade de o Brasil não ser um dos finalistas, Ivete Sangalo preferiu manter o tom otimista e se mostrou confiante com o desempenho da Seleção Brasileira. A cantora também comentou a fratura que tirou o jogador Neymar da Copa do Mundo.

"Tivemos a infelicidade de acontecer aquilo com o Neymar, que vai se recuperar bravamente, por que ele é um menino jovem e eu sei da dor dele. Você sabe o que é ter uma Copa no seu país, faltando dois jogos e você se contundir daquela forma? Mas Deus é sábio, Ele vai cuidar de tudo. Mandei uma mensagem para o Neymar, mas esse momento é da família e dos amigos bem próximos e de receber a energia do povo brasileiro. Eu sou povo brasileiro nesse momento, não tem esse negócio de falar pessoalmente", disse Ivete Sangalo.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem