Celebridades

'É mais alta honraria', diz Ivete Sangalo, sobre cantar na final da Copa do Mundo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ivete Sangalo está nas nuvens com o convite para cantar na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo, no próximo domingo (13). A cantora vai começar os ensaios a partir do dia 10 e ainda está recebendo os áudios do que será apresentado no dia.

"Já pensou que brinde maravilhoso para minha vida? Sempre penso nas coisas assim. Sabe quando a pessoa compra o ingresso para ir a um jogo e fala: 'eu estive na Copa do Mundo não sei aonde e tirei foto com os amigos?' Tô tirando essa sensação. Poxa, vou cantar no meu país numa Copa do Mundo! Isso é a mais alta honraria", disse Ivete Sangalo, em entrevista ao "F5".


Ivete Sangalo não quis comentar as críticas à cerimônia de abertura do mundial, que teve a participação da cantora Cláudia Leitte, e revelou que sofre bastante com os jogos da Seleção Brasileira, durante os quais costuma repetir coreografias de danças que fez na partida anterior para dar sorte.

"No jogo Brasil e Colômbia, eu fiz danças. Meu marido me falava para descer, por que eu já tava na janela, no lustre. A gente vai se contraindo. Independente de ser artista, a gente é torcedor. Quando bota as cores do país da gente isso mexe muito com nossas emoções"

Perguntada sobre a possibilidade de o Brasil não ser um dos finalistas, Ivete Sangalo preferiu manter o tom otimista e se mostrou confiante com o desempenho da Seleção Brasileira. A cantora também comentou a fratura que tirou o jogador Neymar da Copa do Mundo.

"Tivemos a infelicidade de acontecer aquilo com o Neymar, que vai se recuperar bravamente, por que ele é um menino jovem e eu sei da dor dele. Você sabe o que é ter uma Copa no seu país, faltando dois jogos e você se contundir daquela forma? Mas Deus é sábio, Ele vai cuidar de tudo. Mandei uma mensagem para o Neymar, mas esse momento é da família e dos amigos bem próximos e de receber a energia do povo brasileiro. Eu sou povo brasileiro nesse momento, não tem esse negócio de falar pessoalmente", disse Ivete Sangalo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias