Celebridades

Jennifer Lopez não vai se apresentar na cerimônia de abertura da Copa

Uma das intérpretes da música oficial da Copa do Mundo, "We Are One (Ole Ola)", a cantora americana Jennifez Lopez não irá se apresentar na cerimônia de abertura do Mundial, no próximo dia 12, no estádio do Itaquerão.

Segundo um comunicado da Fifa neste domingo (08), a também atriz e compositora não irá participar do evento "por questões de produção".

Com isso, a música antes do jogo entre Brasil e Croácia será interpretada somente pelo rapper Pitbull e pela cantora brasileira Claudia Leitte, além da banda Olodum.

A cerimônia de abertura do Mundial terá a participação de 600 bailarinos e vai durar aproximadamente 25 minutos, de acordo com a Fifa. Contará também com ginastas acrobatas e de trampolim, capoeiristas e pernas-de-pau.

A apresentação começará às 15h15, quase duas horas antes do início da partida de abertura da competição, marcada para às 17h.

Crédito: Steve Marcus/Reuters Claudia Leitte canta ao lado de Pitbull e Jennifer Lopez a música "We Are One (Ole Onda)", o hino oficial da Copa
Claudia Leitte canta ao lado de Pitbull e Jennifer Lopez a música "We Are One", o hino oficial da Copa

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem