Celebridades

'Isso é intriga da oposição', diz Dado Dolabella sobre suposta briga em bastidores de novela

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Dado Dolabella negou ter se envolvido em uma briga nos bastidores da nova novela "Vitória", que estreia no final de maio, na Record.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", Dado teria brigado feio com um produtor durante as gravações do folhetim, em Curaçao, no Caribe.

A briga acabou em um empurrão do ator, que teria feito o produtor cair no chão e bater a cabeça, se machucando.

"Isso é intriga da oposição", disse Dado ao "F5", por meio de sua assessoria de imprensa.

"O Dado até riu da situação", disse um porta-voz do ator. "Ele está muito feliz por ganhar um papel de destaque e tem se dedicado ao máximo", encerrou.

A emissora também negou qualquer problema. Segundo a Record, tudo não passou de "um mal entendido" e as gravações seguem normalmente.

"Quando se trata do Dado, as pessoas gostam de aumentar", disse um representante da emissora.

Em seu perfil no Instagram, o ator desabafou sobre a situação e chamou ironicamente o jornal de "O Bobo", alfinetando a emissora em que já trabalhou.

"Enquanto a concorrência desleal tenta minar nosso caminho, seguimos com vitória no coração! Quanta mentira publicada em um jornal só (risos). Se liga na fonte do caô: Jornal 'O Bobo'. Só rindo mesmo. O clima nas gravações é os melhor possível, meus amores! A força da sua inveja é a velocidade do meu sucesso. 'Vitória' nem começou e já está incomodando a concorrência", escreveu.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias