Celebridades

Murilo Benício vira destaque em revista argentina por se envolver com seus pares românticos na TV

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A revista argentina "Pronto" trouxe como destaque principal na última edição os amores de Murilo Benício, 41.

Famoso pelo extenso currículo amoroso, o ator é comparado pela revista ao colega argentino Nico Carré, que assim como ele, já se envolveu várias vezes com seus pares românticos em tramas.

A revista lembra todo o histórico de Murilo e suas colegas de elenco que viraram namoradas na vida real.

O primeiro envolvimento do ator foi com Alessandra Negrini, que conheceu durante as gravações de "Meu Bem Querer", em 1998. A relação durou um ano e meio e teve como o fruto o filho Antônio, hoje com 16 anos.

Tão logo se separou de Alessandra, Murilo já se envolveu com Carolina Ferraz, com quem havia contracenado em "Por Amor" (1997). Na época, a atriz era casada e a relação entre os dois não passou de amizade.


Ambos separados, Murilo e Carolina acabaram se reencontrando e namoraram até 2001, quando o ator conheceu Giovanna Antonelli na novela "O Clone".

Novamente o casal das telinhas se apaixonou na vida real. Murilo e Giovanna viveram juntos de 2002 a 2005 e tiveram um filho, Pietro. Seis meses após o nascimento de Pietro, o casal se separou e enfrentou uma longa batalha na justiça pela guarda do menino.

Em 2007, foi a vez de o ator se envolver com uma colega do cinema. Guilhermina Guinle, com quem contracenou no filme "Inesquecível", foi sua companheira até 2011. Os dois se separaram de forma amigável e Murilo logo engatou outro romance, desta vez com alguém de outra profissão, a cenógrafa Andréa Souza.

O relacionamento com Andréa acabou por causa de uma paixão súbita de Murilo por outra colega de elenco, Débora Falabella. O casal, que interpretava sogro e nora na novela "Avenida Brasil" (2012), assumiu o romance logo após o término das gravações e continua junto até hoje.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias