Celebridades

Lady Gaga impede suicídio de fã brasileiro com mensagem de apoio

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lady Gaga salvou a vida de um de seus fãs através de uma mensagem de apoio na sua rede social, "Little Monsters".

O brasileiro Will Nascimento escreveu uma carta de despedida no site, dizendo ser vítima de homofobia da própria mãe e que "não aguentaria muito tempo".

Tocada pela história, a própria Lady Gaga respondeu a mensagem do garoto, dizendo que precisa dele e que "toda tristeza pode ser superada".

"Então... Adeus! Não sei se eu consigo aguentar. Tento ser extrovertido, divertido e sorridente, mas não consigo. Passar pelo que eu passo, ouvir o que eu ouço, não é bom e eu não desejaria isso nem para o meu pior inimigo", escreveu Will.

"Os dois últimos anos na minha vida têm sido um inferno. Desde que me assumi para minha mãe, ela tem me dito coisas horríveis. Sou chamado de drogado, prostituto, obsceno, promíscuo, demoníaco e condenado ao inferno todos os dias... pela pessoa que mais amo na vida! Toda a minha família me aceitou, menos minha mãe, que é evangélica e extremamente religiosa. Ela esfrega a bíblia na minha cara toda hora e me faz me sentir mal".


"Não sei se consigo aguentar muito tempo. Já realizei alguns sonhos na vida. Não vou partir completamente feliz, mas vou partir com a lembrança da Gaga cantando meu nome durante a performance de Alejandro no show no Rio de Janeiro. Monsters, esse deve ser meu último post aqui, então, adeus! Amo todos vocês e te amo muito, Gaga. Adeus, vida".

Para a surpresa do jovem, a própria cantora comentou em sua mensagem.

"Não, não, não! Não se atreva! Olhe para esse rosto lindo! Toda tristeza pode mudar, mas você tem que trabalhar para isso. Converse com aqueles que te apoiam e fique conosco aqui no site. Nós precisamos de você! Eu preciso de você. Sem você, eu perderia uma parte do meu coração. Eu te amo, monster. Às vezes, as pessoas não têm compaixão. Não fique mal. Sinta pena deles."

"Muito obrigado, Gaga. É muito difícil, mas eu vou tentar. Por você!", respondeu o garoto. Mais de 200 fãs demonstraram apoio e mandaram mensagens agradecendo a compaixão de Gaga.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias