Celebridades

Modelo admite que foi pivô da crise no namoro de Neymar e Bruna Marquezine

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Laryssa Oliveira, 25, modelo que visitou Neymar em Barcelona com a amiga Anny Alves, usou seu Facebook para desabafar sobre os rumores de que o craque teria traído Bruna Marquezine.

"Acabei de pisar em solo brasileiro. Estou em choque e ainda não tenho condições de falar nada sobre o assunto. Quem tem a consciência tranquila não se importa com comentário negativo."

A informação é da coluna Olá, assinada por Vivian Masutti e publicada no jornal "Agora" desta quinta-feira (12).

Em entrevista ao jornal "Extra", Laryssa a admitiu que encontrou o jogador durante sua viagem e que esse seria o motivo da crise do namoro dele com Bruna Marquezine. Também frisou que não se envolveu com o atacante do Barcelona.

"Não posso falar muito, pois ainda vou me reunir com o meu pai e o advogado para saber o que eu posso dizer ou não. Vou esclarecer tudo. Mas o que eu posso dizer é que não fiquei com o Neymar, e ele sabe disso. Éramos amigos de anos e isso não é segredo para ninguém. Mas sei que essa minha ida para Barcelona foi o motivo da crise do namoro dele. Acredito que fui a pivô por causa de toda essa repercussão", explicou ao diário.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias