Celebridades

Após polêmica, Rei do Camarote volta a frequentar balada; veja

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aos poucos, Alexander de Almeida, que ficou conhecido como o Rei do Camarote, está saindo da toca e retomando sua vida social nas baladas paulistanas.

O empresário --um dos entrevistados da revista "Veja São Paulo" numa reportagem sobre os gastos de ricos na noite-- esteve na festa de lançamento da revista "Playboy", na noite de terça-feira (19).

Astros de "The O.C." e "Gossip Girl" anunciam noivado
Sean Penn surta com fã que tentou tirar foto enquanto jantava
"Quando o chifre dói, o diploma cai da parede", afirma Reginaldo Rossi

No evento, que ocorreu no Royal, na Vila Olímpia (zona oeste de São Paulo), ele posou ao lado da coelhinha oficial da revista, Thaiz Schmitt.

A festa era em homenagem a Meyrelle Abrantes, ex-namorada do senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE), que aparece no ensaio principal da "Playboy".

Após a publicação da reportagem da "Vejinha", Alexander de Almeida chegou a ficar recluso e sumir das badalações.

Ele tentou também apagar a imagem de gastador --em seu depoimento comentou que gastava até R$ 50 mil em uma noitada--, que estaria atrapalhando seus negócios.

Em entrevista à rádio Bandeirantes, o empresário chegou a levantar suspeitas sobre a autenticidade de suas declarações. Na internet, rumores falsos diziam que tudo não passava de uma brincadeira do "Pânico na Band".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias