Celebridades

Azuis e rosas dominam figurinos das famosas na festa do Emmy

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Vestidos florais dominaram o tapete vermelho do prêmio Emmy, no domingo (22), refletindo a paleta de rosas e azuis que marcou as passarelas nesta temporada.

Azuis profundos se destacaram sobre o tapete vermelho, e as atrizes preferiram em geral silhuetas femininas para irem ao Emmy, que marca o início de uma temporada de seis meses de premiações, culminando com o Oscar.

Tina Fey, indicada por "30 Rock", foi uma das muitas a usarem o azul cobalto, numa criação especial de Narciso Rodriguez, com uma gola em V baixa. Allison Williams, de "Girls", seguiu a tendência com um esvoaçante vestido sem alças de Ralph Lauren. Edi Falco optou por uma gola alta em um vestido Escada, também cobalto.

Jessica Pare, de "Mad Men", também foi sem alças, mas seu vestido Oscar de la Renta era em outro tom de azul, o turquesa. Mesma cor e modelo foram escolhidos por Connie Britton, de "Nashville", só que seu vestido, criado por Naeeem Khan, era de veludo, com contas douradas. "Adoro a textura, e parecia algo realmente especial", disse Connie Britton.

Zooey Deschanel, de "New Girl", deixou de lado o seu habitual jeito de menina e foi à festa com um vestido azul claro justo, de J. Mendel. A mesma cor foi escolhida por Malin Akerman, numa criação sem alças de Marchesa, e pela chef e apresentadora Padma Lakshmi, num vestido feito sob medida por Kaufman Franco.

"O azul é uma cor incrivelmente lisonjeira contra a pele. O vestido de Tina Fey em azul elétrico, ela está sensacional", disse Hal Rubenstein, editor especial da InStyle.


Mas também havia um mar de vestidos rosa-escuro e roxos.

O rosa-escuro, cor predominante na nova coleção outono/inverno Burberry, foi a escolha de Cobie Smulders, de "How I Met Your Mother", num vestido sem alças de J. Mendel. January Jones (de "Mad Men"), num Givenchy; Rose Byrne, num Calvin Klein, e Julia Louis-Dreyfus (de "Veep"), numa criação de Monique L'Huillier, também preferiram esse matiz.

Anna Gunn, de "Breaking Bad", ganhadora do Emmy de melhor atriz dramática coadjuvante, fugiu ligeiramente da tendência usando um vestido de Romona Keveza com um corpete de contas pretas sobre uma saia rosa.

"Estou vendo muitos azuis e rosas e muitas silhuetas ajustadas. É interessante e feminino", disse à Reuters o estilista Zac Posen, jurado do programa "Project Runway".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias