Celebridades

Ator de "Breaking Bad" diz que fantasiou sobre matar sua ex-namorada

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Bryan Cranston, 58, diz ter muito em comum com o personagem sombrio que interpreta no seriado "Breaking Bad".

Na série, o professor e pai de família Walter White descobre ter câncer e vira traficante e fabricante de drogas.

"O que aconteceu com Walt é algo com que eu me identifico. Percebi que todas as pessoas são capazes disso", disse o ator em entrevista à "GQ".

"Se você está em uma situação que causa stress, pode se tornar uma pessoa perigosa. Eu tive uma namorada que queria matar", confessou Bryan, que diz acreditar na existência do "mal".


Segundo a revista, Bryan teve essa namorada em 1989, após se separar de sua primeira mulher. Ela era viciada em drogas, muito ciumenta e perseguia e ameaçava o ator.

"Ela me deixava mensagens com ameaças do tipo 'vou te matar' e 'vou cortar seu pênis fora', e quando ela apareceu em meu apartamento, eu desejei matá-la", contou o ator.

"Eu me imaginei matando ela. Era tudo tão claro. Meu apartamento tinha uma parede de tijolos de um lado e eu me imaginei abrindo a porta, pegando ela pelos cabelos, arrastando-a para dentro e esmagando sua cabeça contra a parede de tijolos até o conteúdo do cérebro vazar pelas laterais", descreveu Bryan.

"Então estremeci e percebi a clareza com que vi aquilo acontecendo. Chamei a polícia porque eu estava com medo. Eu fiquei temporariamente insano, capaz de causar danos terríveis a ela e a mim mesmo".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias