Celebridades

Aos 91, Betty White é eleita pela terceira vez celebridade mais sedutora dos EUA

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Betty White, 91, foi eleita pela terceira vez como a celebridade mais sedutora dos Estados Unidos, segundo uma agência de pesquisas de mercado.

Betty, que faz parte do elenco do seriado "Hot in Cleveland," superou atores vencedores de Oscar como Sandra Bullock e Tom Hanks, e outras celebridades como a cantora Adele e Maggie Smith do seriado "Downton Abbey" na enquete anual da E-Poll Market Research de personalidades "populares" de 2012.

É a terceira vez que a atriz encabeça a lista que foi revelada nesta quarta-feira (10).

Outros nomes que aparecem na lista são Morgan Freeman, Carol Burnett, as atrizes do seriado NCIS Cote de Pablo e Pauley Perrette, e a medalhista olímpica Gabby Douglas.

Robin Williams e Clint Eastwood não repetiram o feito do ano passado e ficaram de fora dos dez mais deste ano.

Vencedora do Screen Actors Guild deste ano, Betty White, apresentou o "Saturday Night Live" em 2010 e foi recentemente escolhida como a celebridade mais confiável em outra enquete.

A empresa também ranqueou as celebridades que mais lucraram com a popularidade e vários atletas olímpicos como Michael Phelps, Misty May Treanor, Kerri Walsh e Aly Raisman apareceram na lista, provavelmente devido à exposição a partir dos Jogos de 2012 em Londres.

A cantora Nicki Minaj e o comediante Andy Stamberg, que terminou sua longa temporada no "Saturday Night Live", foram as personalidades que mais perderam posições em 2012.

Mais de 7.500 personalidades do entretenimento, negócios, política e esporte fizeram parte da pesquisa da E-Poll Market Research que contou com 1.100 entrevistados.

Crédito: Divulgação Atores Carl Reiner e Betty White em cena de "No Calor de Cleveland"
Atores Carl Reiner e Betty White em cena de "No Calor de Cleveland"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias