Celebridades

Xuxa conta como vai comemorar seu aniversário de 50 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A apresentadora Xuxa, que completa 50 anos nesta quarta-feira, contou que não gosta de comemorar seus aniversários, mas abriu uma exceção a pedido da mãe, Alda.

Tony Goes: Xuxa, 50, é um patrimônio nacional
Conheça a história dos fãs mais famosos de Xuxa
Leia 50 frases ditas por Xuxa ao longo da carreira

"A minha mãe está com Parkinson bem avançado e pediu para eu fazer alguma coisa no meu aniversário", afirmou durante bate-papo com a imprensa após gravação de uma edição especial do "TV Xuxa" (Globo). "Eu disse sim."

"Se a minha mãe fizer um bolinho eu vou estar do lado dela, se eu cantar parabéns, ela vai cantar para mim", emocionou-se.

"Meus amigos vem para me dar um beijo ou me ligam de longe", disse. "Todo mundo está falando que cinquenta anos não tem como escapar."

"Vai ter o bolinho da mãe, os beijos dos amigos e depois vou trabalhar", resumiu Xuxa.


Ela também falou sobre a emoção de ver o namorado, Junno Andrade, se derretendo em elogios para ela em um vídeo exibido no programa.

"O Junno falou absolutamente tudo, foi muito sincero, está aprendendo comigo por que ele é muito tímido", brincou. "O negócio dele é fazer personagem, quando tem que falar dele, é mais difícil."

"O Junno foi uma confirmação, uma coisa que eu já imaginava", disse. "Só não imaginava que fosse falar tudo."

Ela disse, no entanto, que a maior surpresa foi o depoimento do diretor Roberto Talma.

Questionada sobre a ausência da filha Sasha, 14, Xuxa disse acreditar que foi uma opção da própria adolescente.

"O negócio dela é vôlei, ela não quer ser fotografada, nem filmada", argumentou. "Eu tenho certeza que eles devem ter tentado e, com certeza, a resposta dela foi essa: 'não quero, não estou afim'."

"Eu acho legal, por que para uma menina de 14 anos, ela está seguindo a normalidade dela", avaliou. "Hoje é dia de escola, ela tem prova e, mesmo assim, não é o barato dela e a gente tem que respeitar isso."

Boninho, diretor geral do "TV Xuxa", ressaltou que nenhum outro membro da família da apresentadora apareceu nas gravações.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias