Celebridades

De minissaia, Bruna Marquezine chega à festa de Neymar acompanhada dos pais

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Bruna Marquezine, 17, compareceu, na noite deste domingo (24), à festa de aniversário namorado, Neymar, 21 acompanhada dos pais.

Neymar é meu tipo de homem, diz Íris Stefanelli, no aniversário do jogador

Por volta das 23h, a atriz chegou à casa noturna Villa Mix, na Vila Olímpia, zona oeste de São Paulo, usando um conjunto bastante ousado que deixou sua barriga e as pernas de fora.

Ao descer do carro ela foi cercada por fotógrafos, mas manteve silêncio sobre seu relacionamento com o jogador.

O pai de Neymar, que tem o mesmo nome do filho, também foi à comemoração. Ao entrar no local ele comentou sobre as recentes comparações entre seu filho e Pelé.

Em poucas palavras ele disse: "Pelé não está com ciúmes de Neymar". Em seguida, o pai do jogador entrou na casa noturna.


Durante a noite, vários famosos chegaram para prestigiar o aniversário de Neymar, como o jogador Alexandre Pato, a ex-panicat Juju Salimeni, o ator Thiago Gagliasso e o cantor Alexandre Pires.

O ex-BBB Yuri também esteve entre os convidados. Ele disse que conheceu Neymar há pouco tempo e insinuou que sua participação no reality lhe rendeu bons resultados financeiros.

Na festa também não faltou música sertaneja. O cantor Lucas Ferreira, 17, estava aguardando por sua apresentação na casa noturna e disse estar feliz por ser convidado para cantar.

Ele antecipou que provavelmente iria cantar a música "Me Faz Feliz", que foi selecionada para entrar na próxima novela das 18h "Flor do Caribe", da Globo.

Já do lado de fora da casa noturna, uma fila de mulheres se formava na bem na entrada. De salto alto e minissaia, muitas diziam que uma das principais características do jogador é ser humilde, conforme afirmou a estudante Paola Brescianini, 18.

"Conheci o Neymar em uma balada no mês de julho. Ele é estiloso, simpático e humilde", disse.

A apresentadora Íris Stefanelli também elogiou o jogador assim que chegou à festa.

"Neymar faz o tipo de toda mulher", comentou.

O jogador de futebol completou 21 anos no último dia 5 deste mês.

Ele decidiu fechar a boate somente para receber seus convidados.
Neymar posou para as câmeras dos fotógrafos, mas não quis falar com a imprensa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias