Celebridades

'Não vou sentir falta de tirar a camisa', diz Taylor Lautner, da saga 'Crepúsculo'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No Brasil para a divulgação do último filme da saga "Crepúsculo", "Amanhecer - Parte 2", o ator Taylor Lautner, que interpreta o lobisomem Jacob, afirmou que tirar a camisa será a única coisa que não vai sentir falta dos filmes.

"De longe, o que mais vai me fazer falta [do filme] é o elenco, a equipe... Essas serão as principais coisas que vão me fazer falta. A outra coisa que vai me fazer muita falta é o personagem, Jacob. Só não vou sentir falta de tirar a camisa. Isso, sem dúvida", disse à imprensa na manhã desta quarta-feira (24), no Rio.

"Amanhecer - Parte 2" tem estreia mundial prevista para o próximo dia 15. Nele, Jacob está mais solto e tem a tarefa de auxiliar Bella (Kristen Stewart), já transformada em vampira, a guardar a filha Renesmee (Mackenzie Foy) do ataque de outro clã de vampiros. A menina é fruto do relacionamento entre Bella e o vampiro Edward (Robert Pattinson).


Lautner afirmou que ter atuado na saga foi uma "experiência incrível", mas que agora gostaria de viver outros personagens, "mais reais, em um mundo mais cru, mais emocional". "Foi uma experiência incrível até aqui. Nunca sonhei com isso e estou aqui, com o quinto filme. Todos os relacionamentos que fiz vão durar para sempre", disse.

A sua cena favorita está no começo do filme, quando ele passa a acompanhar a filha de Bella. "Ela [Bella] entra em desespero com isso, me leva para um pátio e mostra quem é que manda", disse. "Foi uma cena engraçada e ao mesmo tempo difícil porque tivemos muito contato físico. Foi estranho ver a Bella daquela forma", completou.

O ator contou que seria interessante participar do filme vendo de fora o triângulo amoroso entre Edward, Bella e Jacob. Mas também afirmou que gostaria de ter vivido o vampiro Edward e até mesmo Bella. "Seria um pouco mais difícil", brincou. "Teria que colocar peruca, etc., e isso seria bem difícil e complicado", afirmou, em risos.

Lautner, que está pela primeira vez no Rio, afirmou que é uma tristeza que a saga esteja no seu último capítulo. Ele contou que leu o livro da autora Stephenie Meyer e que adorou a história. "Foi um choque quando li pela primeira vez. Já o filme termina de uma forma maravilhosa. O nosso diretor fez o final de uma forma fantástica. Sem dúvida, é interessante", disse.

Mais uma vez, os fãs ocuparam a frente do hotel Fasano, em Ipanema, zona sul do Rio, para, aos gritos, tentar um pouco de atenção do ator. Da última vez em que estiveram no Brasil, os astros da saga Crepúsculo se assustaram com a histeria das fãs. "Eu adorei, eu me diverti, mas elas ficaram muito agressivas. Se dissesse que não fiquei com medo estaria mentindo", disse, ao comentar o episódio em que parte do hotel onde estavam foi danificado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias