Celebridades

Alice Cooper diz que músicos de hoje não têm testosterona

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Alice Cooper, 64, disse, em entrevista ao jornal britânico "The Independent", que os músicos de hoje em dia não têm testosterona. "Eu vivi em uma era de Keith Moon [ex-baterista do The Who], John Lennon [dos Beatles]", afirmou. "Todos os nossos amigos morriam aos 27 anos."

"Se você é uma estrela do rock, você deve fazer isso. Não há mais estrelas do rock. Está faltando tanta testosterona", disse ele. "Fico procurando o garoto de 17 anos que quer deixar sua guitarra lá embaixo e tocar com a virilha, não com o cérebro.

Cooper se disse contente por ter conseguido passar pela fase em que bebia demais. "Quando eu tinha 30 anos, estava acabado. Bebia uma garrafa de uísque por dia. Fazia shows que de longe não eram tão bons quanto os que faço agora", afirmou.

Segundo ele, naquela época achava que iria para o inferno. "Pensava: 'Se esse avião cair, vou direto para o inferno. Eu sei que devo minha alma a Cristo, mas aposto que consigo passar por mais um dia'", disse.

Após parar de beber, viu que não podia mais viver assim e pensou em deixar de ser Alice Cooper --ideia da qual foi demovido por seu pastor. "Ele disse: 'Deus comete erros?'." Segundo Cooper, Deus tem um plano para todo mundo. "Olho para mim vida e penso: 'Como é possível que eu não tenha morrido?'."

Crédito: Mario Anzuoni-20.abr.11/Reuters Alice Cooper
Alice Cooper

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias