Em chilique no Twitter, ex de Edmundo diz que não é demônio
A ex-modelo Cristina Mortágua, 42, deu um chilique no Twitter na tarde desta quarta-feira (3) e publicou diversas acusações e desabafos em sua página.
A ex do ex-jogador Edmundo, mãe de um de seus filhos, Alexandre, fez acusações e disse que revelaria segredos e 'verdades' a um veículo de comunicação nos próximos dias.
"Atenção nos próximos três dias vocês saberão a verdade de tudo", escreveu.
"Vocês saberão de verdade quem eu sou e porque fui tão duramente julgada e me calei por esse tempo todo. A vida nem sempre e como parece e a imprensa só escreve o que vende. Muitas vezes me entristeci aqui por conta de ofensas discriminações e aprendi a me calar."
O desabafo continuou com Cristina supostamente falando sobre a acusação de agressão que sofreu do seu filho, Alexandre Mortágua, em 2010.
"Não sou esse demônio que vocês acreditam, conheci muitas pessoas queridas que sempre foram atenciosas e deixo. Em breve eu sei que vocês irão entender tudo o que passou naquela delegacia e que fechou todas as portas da minha vida, mas não adianta chorar o leite derramado. As pessoas só souberam julgar e condenar nunca foram imparciais para saber os dois lados procurar provas e saber a verdade só me pisaram e crucificaram."
A ex-modelo deu a entender ainda que poderia cometer suicídio. "Quem quiser entrar em contato com minha irmã depois do dia D seu nome é Márcia Freitas Neto. Ela vai precisar entender e creio que vocês poderão esclarecer o que foi dito aqui. Enquanto aguardo o momento vou me despedir de vocês durante o dia", escreveu.
As mensagens de Cristina começaram a preocupar seus seguidores e alguns famosos mandaram mensagens.
"A vida é uma só... Você tem o maior amor do mundo, que é de mãe para filho... Tem saúde... Tem amigos... Para! Para já mulher", disse Adriane Galisteu.
Solange Gomes também se manifestou. "Cristina, pensa no seu grande amor, o seu filho Alexandre. Esqueça todos e só pense nele! Você criou e lutou por ele. Você é vitoriosa", disse.
O filho, Alexandre, também se manifestou no microblog sobre as ligações que recebeu para falar da mãe. "Me ensinaram a ser educado. Não importa a situação, mas eu agradeceria muito se vocês parassem de me telefonar", pediu.
Comentários
Ver todos os comentários