Celebridades

Taylor Swift diz estar ansiosa para encontrar Paula Fernandes

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Pela primeira vez no Brasil, a cantora norte-americana Taylor Swift, 22, afirmou nesta quinta-feira (13) no Rio que está ansiosa para encontrar a colega cantora Paula Fernandes.

Apesar de terem gravado o dueto "Long Live", as duas ainda não se conhecem pessoalmente. O encontro vai acontecer à noite durante um pocket show promocional de Taylor.

"Mal posso esperar para encontrar a Paula [Fernandes] pela primeira vez", disse a cantora, que trabalha o lançamento do novo single "We Are Never Ever Getting Back Together" do novo álbum "Red", que terá lançamento mundial no próximo dia 22 de outubro.


Taylor afirmou que adora ouvir a parte em português da música e que está muito animada por dividir o palco à noite com a cantora brasileira. Cerca de 1.500 pessoas foram convidadas para o show.

A cantora norte-americana desembarcou no Brasil nesta quarta-feira (12). Ela disse que a maior surpresa foi ter os fãs cantando suas músicas na porta do hotel em Copacabana. "Eles são fantásticos, loucos e maravilhosos", disse.

Apesar disso, afirmou que desde a sua chegada, o que mais faz é dormir --mas elogiou a beleza das montanhas do Rio e a vista para o mar do seu quarto.

Perguntada sobre shows abertos ao público no Brasil, ela disse que vai adorar voltar ao país. "Porque os fãs vão adorar, pelo que tenho visto até agora", disse ela, aos jornalistas.

Sobre o novo álbum, "Red", Taylor explicou que escolheu o título por ser a cor da paixão, de uma emoção muito intensa. No single, ela canta o fim de um relacionamento. "A inspiração veio de uma relação ruim, de quando a gente lava as mãos", disse.

A cantora, que já fez participações em alguns filmes de Hollywood, afirmou que uma outra canção, "Ronan", não será mais cantada por ela ao vivo. "É uma canção muito triste para eu cantar. Só cantei por participar de uma cerimônia de combate ao câncer", disse.

Taylor também disse que o novo álbum lhe proporcionou novas experiências que a fizeram crescer como artista. Diferente dos discos anteriores, em "Red" a cantora tem a participação de outros compositores. "Por isso o som deste álbum é diferente de qualquer outro de antes, porque tive a influência desses colaboradores."

Ela apareceu para os jornalistas usando um vestido amarelo de flores estampadas. "Eu tenho um 'stylist'. Ele escolhe alguns modelos e eu escolho o que vou usar", disse. Sobre ganhar o prêmio de "Mulher do Ano" pela "Billboard", ela disse que foi fantástico. "Foi fantástico e foi uma honra, uma coisa que me orgulho muito."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias