Celebridades

Após "Playboy", ex-assessora diz ter recebido convite para reality

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Capa da revista "Playboy" deste mês, a ex-funcionária do Senado Denise Rocha disse "amar" os parlamentares e deu conselhos para aqueles que se interessarem em ver o ensaio dela nua fazer isso fora das dependências do Congresso.

Apresentadora do "Malícia", Graciella Carvalho divulga fotos sensuais
Mulher Múmia e adversária em concurso de beleza fazem ensaio na praia

Denise participou nesta quarta-feira (12) de uma sessão de autógrafos da revista realizada no centro de Brasília. O local escolhido foi uma banca de jornais que contou com a presença de seis seguranças contratados.

A fama de "Furacão da CPI" do Cachoeira veio logo após o surgimento de um vídeo em que Denise aparece fazendo sexo com um suposto funcionário do Senado.

Logo após a divulgação das imagens pela internet, ela foi demitida do gabinete do senador Ciro Nogueira (PP-PI), onde prestava assessoria para o parlamentar na CPI.


Questionada sobre o episódio do vídeo, Denise se esquivou. "Amo os parlamentares. Tem muitos que me apoiam, amo vocês", disse a ex-assessora para em seguida emendar: "Vejam a revista. É melhor do que o vídeo. Mas vejam fora das dependências do Congresso".

Segundo ela, as fotos não tiveram "retoques" feitos por programas de computador. "Eu até queria. Deixaria tudo maior", disse sorrindo.

Sem dar detalhes, Denise afirmou que, após o lançamento da revista, recebeu vários convites para participar de programas de reality show. "Meu assessor está analisando."

Denise não quis comentar, no entanto, sobre os valores envolvidos no contrato do ensaio.

Na fila de compradores da revista, apareceram alguns ex-colegas do Congresso. Segundo um deles, que não quis se identificar, não levará a revista para o gabinete para não dar problema com a mulher do senador Ciro Nogueira, a deputada federal Iracema Portella (PP-PI).

"Se eu levar vai dar problema, mas pela parte da mulher do senador", disse um assessor do gabinete do senador que não quis se identificar.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias