Celebridades

Jennifer Aniston está noiva do ator Justin Theroux

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz americana Jennifer Anniston respondeu com um "sim" a proposta de casamento feita na sexta-feira passada por seu namorado, o ator e roteirista Justin Theroux, informou nesta segunda-feira a revista "People".

O empresário do ator explicou à revista que "Justin Theroux teve um incrível dia de aniversário na sexta-feira, ao receber um presente extraordinário quando sua namorada, Jennifer Aniston, aceitou sua proposta de casamento".

O agente da atriz também confirmou a "People" o compromisso de Aniston, de 43 anos, e Theroux, de 41 anos, que estão juntos há mais de um ano, após terem trabalhado na comédia cinematográfica "Wanderlust".

Crédito: The Grosby Group Justin Theroux e Jennifer Aniston estão noivos
Justin Theroux e Jennifer Aniston estão noivos

No início da relação, em maio de 2011, Jennifer declarou em entrevista: "sim, estou muito contente. Tenho muita sorte e estou muito feliz".

A atriz, diretora e produtora protagonizou vários filmes desde meados dos anos 90, embora tenha sido sua personagem na série de TV "Friends" que a tornou conhecida ao redor do mundo.

Ela já foi casada com o ator Brad Pitt, com quem começou a namorar em 1998. Os dois se separaram em 2005 e Pitt logo engatou um romance com Angelina Jolie, com quem está junto até hoje.

Justin Theroux --ator, roteirista e diretor-- destaca-se por sua interpretação em dois filmes do premiado cineasta David Lynch: "Cidade dos Sonhos" e "Império dos Sonhos".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias