Celebridades

Após dois anos separados, David Arquette e Courteney Cox vão se divorciar

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Courteney Cox e seu marido, David Arquette, separados desde outubro de 2010, estão mais próximos de pôr fim a seu casamento depois que o ator apresentou um pedido de divórcio na Corte Superior de Los Angeles.

Arquette, de 40 anos, cita diferenças irreconciliáveis na documentação apresentada na Corte no último dia 8, informou nesta terça-feira (12) o site da revista "People", e solicita a custódia compartilhada de sua filha em comum, Coco, que completa 8 anos na quarta (13).

Os dois, que se casaram no dia 12 junho de 1999 --há exatamente 13 anos--, mantiveram uma boa relação desde sua separação.

"É meu melhor amigo. Não importa o que aconteça no futuro, sempre será", afirmou a atriz à revista em janeiro sobre seu ex-marido e companheiro de elenco na série de filmes "Pânico".

Courtney Cox, conhecida por seu papel na série "Friends", e Arquette se conheceram em 1996 durante a filmagem de "Pânico" e sua filha nasceu em 2004.

Ambos apareceram juntos no ano passado no programa de rádio de Howard Stern e quando o apresentador lhes perguntou sobre uma possível reconciliação, Arquette declarou que ele queria, mas que a atriz pensava que era melhor que cada um seguisse seu caminho.

Crédito: Chris Pizzello - fev.2008/AP Courteney Cox e David Arquette estariam trabalhando em projeto juntos
Courteney Cox e David Arquette em foto de 2008

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias