Celebridades

Angélica completa 38 anos na expectativa de ser mãe pela 3ª vez

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Desde 2004 casada com Luciano Huck, com quem tem dois filhos, a apresentadora Angélica (30.nov.1973, Santo André - SP) viveu seus primeiros quinze minutos de fama aos 4 anos, quando foi eleita a criança mais bonita do Brasil no programa do Chacrinha.

Daí em diante não parou mais de aparecer na telinha em propagandas como modelo. A carreira de apresentadora veio 1987, com o programa infantil "Nave da Fantasia", da TV Manchete, que substituiu o "Clube da Criança", comandado por Xuxa até o ano anterior.

Na mesma emissora, Angélica comandou os programas "Shock" e "Milk Shake" e se transformou uma de suas principais estrelas.

Em 1993, mudou-se para o SBT onde estrelou "Casa da Angélica" e "TV Animal" para, logo em seguida, substituir Gugu no programa "Passa ou Repassa".

Na época, a loira já era ídolo das crianças e adolescentes e começou a fazer fortuna com a franquia de seu nome, primeiro em brinquedos e depois, produtos de beleza.

Contratada da Rede Globo desde 1996, atualmente está à frente do programa "Video Game" e do "Estrelas", no qual ela entrevista celebridades.

Atualmente, a apresentadora está lucrando alto com a possibilidade --alardeada por ela mesma-- de ser mãe pela terceira vez.

Na semana passada ela lançou um site de comércio eletrônico dedicado a mães e bebês.

Angélica é ainda a garota-propaganda do Bebê Hipoglós 2011. No ano passado, Giovanna Antonelli, então grávida de gêmeas, era a representante do concurso.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias