Bichos

Jacaré gigante é visto atravessando campo de golfe na Flórida; veja o vídeo

Funcionário do local diz que ficou impressionando com tamanho do animal

Jacaré gigante é visto em campo de golfe na Flórida
Jacaré gigante é visto em campo de golfe na Flórida - Facebook/Valencia Golf and Country Club
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Já imaginou encontrar um jacaré gigante passeando em um gramado? Foi o que aconteceu em Naples, na Flórida (EUA). Gravações do animal atravessando tranquilamente um campo de golfe viralizaram nas redes sociais. Muitos internautas disseram que o bicho mais parecia um dinossauro. Outros questionaram se a imagem era real.

Em entrevista ao jornal Tampa Bay, Tyler Stolting, disse que as filmagens são verdadeiras. Por volta das 14h de quarta (11), ele contou que estava passando em um carrinho de golfe quando avistou o jacaré. Stolting afirmou ainda que, embora esteja acostumado a ocasionalmente ver esse tipo de animal no local, nunca tinha se deparado com um daquele tamanho.

“Assim que cheguei mais perto, definitivamente foi um choque”, disse ele. O funcionário completou que não chamou a polícia ou a Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida, porque viu que o jacaré estava indo em direção ao lago e deixou que ele entrasse na água.

Jacarés são comuns na Flórida, região que tem enfrentado nos últimos dias fortes chuvas provocadas pelo ciclone Eta. Em maio de 2019,​ uma família americana da Geórgia que passava férias em Miami foi surpreendida com um jacaré tomando sol na piscina da casa em que estavam hospedados. O curioso é que o animal estava em uma boia que era também a reprodução de um jacaré.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem