Australiano luta contra cobra venenosa enquanto dirige
Identificado como Jimmy, ele conseguiu matar o animal sem ser picado
Um australiano de 27 anos lutou com uma cobra venenosa enquanto dirigia a cerca de 100 quilômetros por hora, segundo informou a polícia australiana nesta terça-feira (7). Em vídeo publicado na página oficial da Queensland Police Service, no Facebook, um homem identificado como Jimmy conta que estava dirigindo quando notou o réptil no veículo.
Era uma cobra marrom oriental, considerada altamente venenosa e responsável pela maioria das mortes por picada de cobra na Austrália, de acordo com informações da CNN.
"Quanto mais eu movia minhas pernas... ela começava a me envolver. Sua cabeça começou a bater na cadeira [do motorista], entre as minhas pernas", disse Jimmy no vídeo. Ele afirmou que usou o cinto de segurança e uma faca para se proteger enquanto tentava parar o carro.
Jimmy conseguiu matar a cobra, e decidiu seguir para o hospital, porque contou que achava ter sido mordido pelo animal durante o embate. O veneno dessa cobra pode causar paralisia e sangramento no cérebro.
Ele dirigia a 123 quilômetros por hora quando foi parado pela polícia. Ao ser abordado pelo policial, contou o que estava acontecendo. Os paramédicos foram chamados e concluíram que Jimmy não foi mordido pela cobra, mas estava em choque."Foi muito assustador, nunca fiquei tão feliz em ver luzes vermelhas e azuis [do carro da Polícia]", disse Jimmy no vídeo.
Comentários
Ver todos os comentários