Bichos

Australiano luta contra cobra venenosa enquanto dirige

Identificado como Jimmy, ele conseguiu matar o animal sem ser picado

Homem lutou contra cobra venenosa enquanto dirigia
Homem lutou contra cobra venenosa enquanto dirigia - Reprodução/Queensland Police Service
São Paulo

Um australiano de 27 anos lutou com uma cobra venenosa enquanto dirigia a cerca de 100 quilômetros por hora, segundo informou a polícia australiana nesta terça-feira (7). Em vídeo publicado na página oficial da Queensland Police Service, no Facebook, um homem identificado como Jimmy conta que estava dirigindo quando notou o réptil no veículo.

Era uma cobra marrom oriental, considerada altamente venenosa e responsável pela maioria das mortes por picada de cobra na Austrália, de acordo com informações da CNN.

"Quanto mais eu movia minhas pernas... ela começava a me envolver. Sua cabeça começou a bater na cadeira [do motorista], entre as minhas pernas", disse Jimmy no vídeo. Ele afirmou que usou o cinto de segurança e uma faca para se proteger enquanto tentava parar o carro.

Jimmy conseguiu matar a cobra, e decidiu seguir para o hospital, porque contou que achava ter sido mordido pelo animal durante o embate. O veneno dessa cobra pode causar paralisia e sangramento no cérebro.

Ele dirigia a 123 quilômetros por hora quando foi parado pela polícia. Ao ser abordado pelo policial, contou o que estava acontecendo. Os paramédicos foram chamados e concluíram que Jimmy não foi mordido pela cobra, mas estava em choque."Foi muito assustador, nunca fiquei tão feliz em ver luzes vermelhas e azuis [do carro da Polícia]", disse Jimmy no vídeo.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem