Bichos

Policial ajuda galinha a atravessar a rua em Washington

Autoridades ainda não sabem explicar as razões

Policial ajuda galinha a atravessar a rua em Yakima, no estado americano de Washington
Policial ajuda galinha a atravessar a rua em Yakima, no estado americano de Washington - Reprodução/Facebook/Yakima Police Department
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

As piadas da galinha atravessando a rua se concretizaram. O policial americano Ira Cavin ajudou uma galhinha a atravessar a rodovia de Washington, em Yakima (EUA), na noite da última terça (10). 

A situação engraçada virou assunto dos noticiários locais. "Não tenho certeza do porque a galinha atravessou a rua. Ainda estamos investigando. Tentei perguntar à galinha, mas ela não conseguiu se comunicar comigo", disse o policial em entrevista à emissora local de TV Kima.

Ainda em tom de brincadeira, ele disse ter se certificado de que a galinha estava sóbria e a deixou seguir. Segundo o policial, a galinha desapareceu após chegar ao outro lado.

Esta não é a primeira vez que um animal muda a rotina de um oficial de polícia. Em 2016, a infantaria da Marinha dos EUA precisou trocar sua base de treinamento depois que 1.000 tartarugas terrestres escolheram o local como casa.

Em janeiro deste ano, outro caso surpreendeu os policiais americanos. Um burro que "liderava" uma fuga de ovelhas fez a polícia de West Covina, na Califórnia, pedir reforço. Segundo os agentes, os animais "não obedeceram os oficiais", que precisaram pedir ajuda ao xerife do departamento de Los Angeles.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias