UOL - O melhor conteúdo
Bichos

Fabricante de roupas da Escócia veste cavalo com terno e gravata

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Esqueça aqueles agasalhos para cães e gatos não sentiram frio. Uma fabricante de roupas da Escócia, a Harris Tweed Hebridges, levou o vestuário para animais a um novo nível ao criar um traje de três peças para um cavalo.

A empresa publicou no Facebook, nesta domingo (13), uma imagem de um cavalo usando terno, gravata e camisa, que haviam sido feitos especialmente para ele. 

Morestead, como o animal é chamado, usou o traje para participar do Festival de Cheltenham, um dos eventos hípicos mais importantes do Reino Unido, que aconteceu entre os dias 15 e 18 de março.

Ele até ganhou uma boina para participar do evento.

Segundo a Harris Tweed Hebrides, o traje do cavalo foi feito por uma equipe inteira de designers e costureiros e levou quatro semanas para ficar pronto.

Fabricante Harris Tweed Hebridges vestiu o cavalo Morestead, que sorri na foto, com terno e gravata para festival
Fabricante Harris Tweed Hebridges vestiu o cavalo Morestead, que sorri na foto, com terno e gravata para festival - Reprodução/Facebook/Harris Tweed Hebridges

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem