Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia
Descrição de chapéu Personare astrologia

Par ideal? Veja as principais características do seu, segundo a astrologia

Buscamos no outro aquilo que acreditamos que nos falta, que nos completa

Astrologia ajuda a entender as características de seu par ideal - Personare
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marcia Fervienza
personare

O mapa astral mostra tudo sobre quem você é, desde as características mais marcantes da sua personalidade até as mais profundas. Com base na sua data, hora e local de nascimento, a astrologia revela suas principais características, inclusive como é seu par amoroso ideal.

O signo que está na casa 7 do seu mapa astral, também chamado "descendente", mostra as características que predominantemente atrairão você.

Além do "descendente", que representa o outro, o "ascendente", que é o signo na casa 1, ou seja, exatamente do lado oposto do mapa, e representante do eu, funcionam de forma complementar e em projeção.

Ou seja, buscamos no outro aquilo que acreditamos que nos falta, porque nascemos com a sensação inata de que somos incompletos e de que temos que buscar no mundo a nossa outra metade que virá nos completar.

Neste texto, você pode entender melhor algumas características do seu par amoroso calculando o seu signo "descendente" (casa 7) —é só fazer o seu mapa astral gratuito aqui.

COMO É SEU PAR AMOROSO IDEAL

Descendente em libra: Seu par ideal tende a ser sociável, tolerante e extremamente diplomático. No entanto, com tato e diplomacia, este par com características librianas pode lhe levar a fazer exatamente aquilo que deseja, sem que você jamais se dê conta de que está sendo "conduzido". Para saber mais, conheça aqui o guia do signo de libra.

Descendente em escorpião: Você costuma se sentir atraído por quem tem poder. Além disso, valoriza a fidelidade e a estabilidade inerente ao signo de escorpião, que incorpora literalmente o sentido de "até que a morte nos separe". O seu par ideal também curte se entregar à paixão e à sexualidade. Para saber mais, conheça aqui o guia do signo de escorpião.

Descendente em sagitário: O seu par ideal é uma pessoa culta, viajada, filosófica, interessante (às vezes estrangeira, outras vezes bilíngue ou poliglota) e divertida, que também ama a liberdade. Para saber mais, conheça aqui o guia do signo de gêmeos.

Descendente em capricórnio: O seu par ideal é alguém maduro, experiente, com projeto realista de vida, que traga segurança e que o faça se sentir uma pessoa protegida. Tudo isso ajuda esta pessoa a ficar mais confortável em começar uma nova relação, devagar e progressivamente. Para saber mais, conheça aqui o guia do signo de capricórnio.

Descendente em aquário: Por ter fascínio por pessoas que andem pela vida sem qualquer necessidade de palco, as aquarianas, que amam estar em grupos e em suas próprias individualidades, são perfeitas. O seu par ideal procura alguém que preserva independência e liberdade. Para saber mais, conheça aqui o guia do signo de aquário.

Descendente em peixes: O seu par ideal é alguém idealista, que seja empático e compreensivo. Uma pessoa que coloca os outros sempre antes de si e não hesita em exercer o autossacrifício em prol de uma causa maior. Para saber mais, conheça aqui o guia do signo de peixes.

Descendente em áries: O seu par ideal tem personalidade assertiva e dominante, e toma a maior parte das decisões da relação. A escolha de uma pessoa com características arianas responde a uma necessidade interna de manifestar a própria agressividade que carrega. Para saber mais, conheça aqui o guia do signo de áries.

Descendente em touro: O seu par ideal é alguém que ofereça afeto, sensualidade, que seja atraente, mas que também seja simples e prático. A parceria só fica difícil se houver excesso de teimosia de ambos. Para saber mais, conheça aqui o guia do signo de touro.

Descendente em gêmeos: Seu par ideal tem extrema facilidade para discutir qualquer assunto, adora bom papo e é muito sociável. Quanto mais leve o relacionamento, mais envolvido o par geminiano se sente. Para saber mais, conheça aqui o guia do signo de gêmeos.

Descendente em câncer: O seu par ideal é sentimental, caseiro e excelente provedor para tudo que é necessário em seu lar. Quando constrói uma família, pode acabar depositando exclusivamente sobre o outro a responsabilidade por esta provisão —o que pode causar problemas no casamento. Para saber mais, conheça aqui o guia do signo câncer.

Descendente em leão: O seu par ideal age mais com o coração do que com a cabeça. Você curte gente forte e leal. Só cuide para não atribuir exclusivamente à outra pessoa a capacidade de demonstração de afeto, porque você pode deixar seu par carente. Para saber mais, conheça aqui o guia do signo de leão.

Descendente em virgem: O par ideal tem características virginianas, sendo mais exigente e crítico. Quem tem descendente em virgem costuma sentir atração pela mentalidade prática e voltada ao trabalho, que focam naquilo que pode ser feito agora e da melhor maneira possível. Para saber mais, conheça aqui o guia do signo de virgem.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem