Astros indicam semana com chance de polêmicas e acontecimentos inesperados
Confira as previsões astrológicas de 25 a 31 de julho de 2022
As previsões astrológicas de 25 a 31 de julho de 2022 misturam chance de polêmicas e acontecimentos inesperados com uma faceta solar de muita exuberância e autoconfiança. Entenda por que e saiba ver como isso pode agir na sua vida.
Mercúrio vai estar em tensão com Marte e Urano, contatos responsáveis pelas polêmicas, acontecimentos imprevistos e falas inflamadas que podem surgir na semana. A tendência é de ficarmos mais briguentos e reativos. Por outro lado, a partir da metade da semana, Sol faz um excelente contato com Júpiter, trazendo confiança, bom humor e alegria. Além disso, Vênus em sextil com Marte vai ajudar nas relações sociais e amorosas, dando química para o amor.
Para completar o cenário, Marte também vai se aproximar da conjunção com Urano, aspecto inovador, criativo e impulsionador de mudanças, mas também tendente a acidentes e acontecimentos inesperados.
Leia a seguir tudo com atenção para saber o que a última semana de julho reserva. Mas não esqueça que nem tudo precisa acontecer com você. Para saber como os trânsitos vão agir na sua vida, acesse o horóscopo Personare, que é personalizado, ou seja, você tem uma previsão baseada na combinação do céu de hoje com o seu mapa.
ATÉ A METADE DA SEMANA, ATENÇÃO PARA OS EXCESSOS
Vindo da semana passada e até quarta-feira (27), Vênus quadra Júpiter, uma combinação exuberante, envolvendo os dois planetas mais benéficos da astrologia. No entanto, quando em tensão entre si, como é o caso, tende a excessos, seja de gastos, comida, bebida ou até de expectativas no amor. É normal haver períodos de excesso. Contudo, se você já é uma pessoa tendente a gastar demais e está endividado, deve evitar sair às compras, pois já sabe que vai ser mais difícil se conter. Há mais chances de compras de itens a mais ou desnecessários.
A PARTIR DE QUINTA, AUTOCONFIANÇA E BOM HUMOR
A partir de quinta-feira (28), o céu nos brinda com um ótimo aspecto ligando o Sol e Júpiter, que fica exato no domingo (31) e se estende até a quarta-feira da semana que vem (3/8).Esta combinação inspira bom humor, brincadeira, confiança e expansividade, trazendo ótimos dias para a vida social, lazer e viagens! O otimismo está no ar, bem como doses de vitalidade, um clima festivo e extrovertido. A dica é fazer o que você gosta e expressar a si mesmo, bem do jeitinho que um Sol transitando em leão gosta (saiba tudo sobre a temporada leonina aqui). Também vai ser possível enxergar de maneira mais ampla. Aproveite estes dias para ficar mais atento à sua intuição, que pode te mostrar caminhos e oportunidades novos!
QUÍMICA NO AMOR A PARTIR DE QUINTA
Também na quinta-feira (28), Vênus em sextil com Marte faz com que o afeto se mescle com tesão e desejo, o que é excelente para pessoas solteiras e também para as comprometidas. Além de haver desejo, os dois planetas estão em signos mais doces e aconchegantes, que são câncer e touro, dando aquele estímulo sexual e afetivo ao mesmo tempo. Definitivamente, o final do mês de julho, ao menos sob o ponto de vista do amor, não vai ser nada frio, muito pelo contrário! É um ótimo momento para fazer o seu mapa sexual gratuito e fazer um mergulho de autoconhecimento na sua sexualidade. Muito bom também para fechamento de negócios e vendas.
DESAFIOS NA SEMANA
Dificilmente o céu é homogêneo, então é comum haver aspectos mais fluentes e outros mais desafiadores. E os desafios da semana ficam por conta de Mercúrio, que até sexta-feira (29) vai quadrar Marte e Urano, e a partir da sexta, se opor a Saturno.
Aqui vão as possibilidades de manifestação deste aspecto:
- Mais pessoas autoritárias e querendo fazer suas opiniões valerem a qualquer custo.
- Tendência a descarregar frustrações e incômodos, puxando brigas e criando polêmicas.
- Vamos ter uma semana cheia de declarações polêmicas e inesperadas no âmbito coletivo, com chance de brigas em redes sociais e meios de comunicação.
- Se você trabalha com atendimento a clientes, por exemplo, vai ser importante saber acalmar o outro ao mesmo tempo em que dá limites.
- Semana mais propensa a acidentes de trânsito e acontecimentos inesperados no dia a dia.
- Aumento da irritabilidade mental, incluindo coisas do dia a dia que nos tirem do sério.
- O lado positivo pode ser a emergência de novas ideias e insights!
- Mercúrio/Urano favorece novas tecnologias e ferramentas.
Como o céu estará um "barril de pólvora", com as pessoas muito mais reativas do que o habitual, não custa lembrar que é uma semana importante para ter diplomacia e tato, ver como se fala com o outro e não dar palpites não solicitados. Evite abordagens agressivas e/ou descuidadas, que possam gerar desgaste.
A partir da sexta-feira (29), Mercúrio se opõe a Saturno. Aqui há mais tendência à preocupação e pensamentos negativos. Veja aqui 4 dicas para interromper pensamentos negativos e ter uma semana mais tranquila.
Mercúrio/Saturno também pode se manifestar como obstáculos no dia a dia e demoras, como uma fila grande para entrar em um evento, por exemplo. Eventualmente, ainda, com alguma notícia que pode ser um balde de água fria, como a chegada de uma multa, por exemplo.
MUDANÇAS E INQUIETAÇÕES
Marte fica em conjunção mais estreita com Urano de 28 de julho a 6 de setembro, aspecto crucial desta semana.
Marte é o planeta astrológico disparador de acontecimentos e, quando se junta ao revolucionário Urano, dispara mudanças, inquietações, guinadas e coisas novas. Isso pode dar uma potente energia de mudança e novos caminhos em agosto.
Assim, o próximo mês, individualmente falando, pode ser de novas iniciativas, em especial que envolvam renda e prazer, temáticas de touro. Ou seja, espere por novos negócios, novas formas de prazer e gratificação. Reforma de imóvel ou pintar um cômodo também pode ser um ato de Marte/Urano.
Contudo, o encontro de Marte com Urano não tem apenas uma faceta inovadora. O aspecto também é disparador de acontecimentos inesperados, que vão dar as caras no coletivo. A última vez em que Marte ficou em conjunção com Urano, em janeiro de 2022, de forma totalmente inesperada, o Capitólio norte-americano foi invadido. Então, aguarde o inesperado em termos coletivos, e fique mais atento a acidentes, coletivos e individuais. Na próxima semana, vamos falar mais sobre este aspecto, que pega em cheio a primeira semana de agosto.
Comentários
Ver todos os comentários