Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia
Descrição de chapéu Personare astrologia

Britney Spears: O que a astrologia prevê para carreira, amor e família

Cantora completa 40 anos nesta quinta-feira celebrando fim de tutela

Britney Spears - Valerie Macon - 22.jul.19/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sofia Vaz
personare

Britney Spears completa 40 anos nesta quinta-feira (2) de uma vida artística explosiva e uma vida pessoal conturbada. Em 2021, a cantora americana, nascida em McComb (Mississippi), encerrou o longo processo de sua tutela e recentemente anunciou ter gravado participação em uma série da HBO Max —seu primeiro trabalho em anos!

O que será que os astros preveem para a cantora? Será que Britney voltará a brilhar nos palcos e na telona? E o noivado com Sam Asghari, 27, tem futuro? A pedido do F5, a astróloga do Personare Sofia Vaz fez a revolução solar da artista, que traz previsões astrológicas a partir da data e do local de nascimento.

Todo ano astrológico começa no dia do aniversário. Se você quiser ver as tendências para a sua vida, faça aqui uma amostra do mapa da sua revolução solar. No caso de Britney Spears, veja abaixo um pouco das previsões para seus 40 anos. ​

A CARREIRA VAI DESLANCHAR?

O ascendente da revolução solar está configurado para a casa natal 10 de Britney, o que sugere que o assunto de carreira profissional está se elevando e tomando ênfase neste ano. Além disso, Marte e Lua, planetas que regem a carreira profissional dela neste período, estão na casa 5 da revolução solar, que está relacionada às artes e ao entretenimento. Parece que a veremos envolvida novamente com criações e arte no geral, o que é uma ótima notícia! Clique aqui para saber tudo sobre casas astrológicas no mapa!

SERÁ QUE VEM FILHO POR AÍ?

Os assuntos de casa 5, em geral, estão bem enfatizados neste ano por conta da profecção anual (um dos métodos mais antigos da astrologia para se prever o futuro) ativada aos 40 anos e a configuração na revolução solar.

Quer dizer que o foco estará não só na sua relação com o mundo artístico e criativo, mas também em temas como romance, filhos, gravidez e (ainda) as finanças dela e da família –que estiveram misturadas por tantos anos enquanto seu pai mantinha seus gastos e renda sob o controle dele. Significa que esses temas de alguma forma serão relevantes no período e podem surgir em momentos variados durante o ano.

O CASAMENTO VAI ROLAR?

A Lua é o planeta que está na sua casa 5 natal, por isso se torna um dos regentes do ano da cantora (veja aqui tudo sobre a Lua no seu mapa astral), e retorna à casa 5 nesta revolução solar.

Outro aspecto que faz dos relacionamentos, casamento, arte e filhos pontos fortes deste novo ano de Britney é que o planeta Vênus também faz seu retorno ao signo de capricórnio (onde estava no momento em que ela nasceu). A possibilidade de casamento que ela tanto queria ganha força pelo fato de que o planeta aparece na casa 7 anual.

ONDE ELA TERÁ MAIS DESAFIOS?

Apesar disso tudo, a Lua de Britney na revolução solar aparece debilitada em escorpião e sofrendo uma quadratura com Saturno em aquário. Enquanto isso, Saturno no céu faz uma conjunção à Lua natal da artista. Isto tudo pode indicar alguns obstáculos e dificuldades à frente.

Fato é que vemos uma Britney fragilizada no cenário de casa 5, indicando problemas em alguma dessas áreas, talvez não conseguindo alguns dos seus objetivos relacionados à gravidez e filhos ou então espelhando o estresse que ainda a acompanhará nos assuntos financeiros e familiares.

ALERTA PARA A SAÚDE!

A Lua é um indicador de vitalidade –e pode mostrar uma Britney em algum momento abalada quanto à saúde física e/ou emocional. O melhor seria fazer um check-up geral em seu estado físico e mental, um ajuste nos remédios que ela vinha tomando sem controle ou conhecimento, ou mesmo a retirada do DIU que foi colocado contrariando sua vontade.

POLÊMICAS PODEM SURGIR?

A Lua também fala da imagem pública, que pode vir com um excesso de exposição que não a ajudou anos atrás, seja com seu trabalho, romance e situação com a família.

Ainda que ela tenha dito querer engravidar no próximo ano, uma das possibilidades recai sobre os temas de gravidez e filhos como geradores de algum desgaste para ela. Não parece um ano favorável para uma nova gravidez. Isso pode, em paralelo, trazer à tona o assunto da guarda dos filhos que mantém com o ex-marido —ainda que não pareça garantir um sucesso nisto também.

Você sabia que a astrologia ajuda a saber qual é o melhor momento para ter bebê? Clique aqui e veja!

A quadratura Lua e Saturno desafia Britney e a antíscia formada entre Saturno e Marte, como uma conjunção oculta, gera alguma possibilidade de crises e rupturas no cenário de acordos e contratos, finanças e família (além de filhos e gravidez): temas que já circundam sua vida e testemunham para uma continuação de conflitos.

O QUE A ASTROLOGIA DIZ SOBRE CONFLITO COM O PAI?

Parece haver ainda algo a ser resolvido judicialmente envolvendo a família e o pai, não é de se duvidar de um novo processo contra o pai/família ainda neste ano, envolvendo abusos financeiros durante a tutela. Pode se configurar uma continuação da disputa envolvendo as investigações recentes sobre a tutela, junto da busca por reaver seus recursos e posses tomadas pela família ao longo de tantos anos.

Marte em escorpião faz uma conjunção ao lote do pai natal de Britney, reforçando o tema de conflitos e rupturas com a figura paterna. O ascendente dirigido para o ano está a quase 7 graus de escorpião, junto da Lua e do lote da vitória natal de Britney, o que, além de ajudar na grande exposição da imagem da cantora, pode indicar uma possível vitória em vista para ela.

COMO FICA A RELAÇÃO CARREIRA X VIDA PESSOAL?

Outra possibilidade relativa à Lua é ainda haver alguns obstáculos que afetem a fluidez de sua carreira, seja essa nova rixa judicial, alguma questão de saúde (ela lesionou o joelho há algum tempo e Saturno rege articulações e ossatura, incluindo joelho) ou até mesmo alguma dificuldade com a gravidez que ela deseja.

A Lua também pode indicar figuras de mulheres mais velhas, como mães, tias, sogras e avós. Poderia indicar um abatimento em algumas dessas figuras em 2022. Por outro lado, pela configuração do mapa, não é impossível que a mãe tome o lado de Britney em contrapartida ao pai em algum momento.

POR FIM, COMO FICA A SITUAÇÃO FINANCEIRA?

A Lua parece configurada para a casa 2 natal, que fala sobre seus recursos e posses. Financeiramente, ela volta a ter completo acesso às suas posses e é possível que os assuntos financeiros sejam um tema importante nos conflitos e crises do ano. Talvez vejamos Britney mais festeira e com gastos com hobbies e seu próprio lazer.

Assuntos de casa 8 entram nessa seara e tratam de heranças, recursos alheios e dinheiro de casamento: resta entender se o conflito virá, como parece, dos assuntos já decorrentes do rolo com o pai ou de um possível contrato e acordo do casamento que tira de vez a possibilidade de acesso às finanças pela família mesmo em reviravoltas futuras, uma vez que ela estará casada.

Quer se preparar para 2022 também? Clique aqui e veja as previsões para todos os signos em 2022!

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem