Astrologia
Descrição de chapéu Personare

Previsão astrológica: Semana será de agitação, impulsividade e reatividade ampliadas

Sol e Vênus estão conjuntos nesta semana, e ambos em quadratura com Marte

Previsões astrológicas foram feitas com base no céu astrológico geral
Previsões astrológicas foram feitas com base no céu astrológico geral - Personare
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Vanessa Tuleski
Rio de Janeiro
personare

Eclipse lunar e conjunção entre Vênus e o Sol e uma quadratura com Marte marcam as previsões astrológicas para esta semana. Esses eventos têm tendência de impulsividade, ausência de reflexão, alguma tensão e crise. Começamos com um pequeno resumo e, na sequência, você pode ler a análise de cada evento.

- Conjunção entre Vênus e o Sol e uma quadratura com Marte: é uma combinação de muita impulsividade e ausência de reflexão, como se as pessoas atuassem no piloto automático, algo bem complicado nesta pandemia.

- Lua Cheia e Eclipse Lunar: há chance de agitação (interna e/ou externa) e correria porque há tendência de algum tipo de tensão e/ou crise nesta e na próxima semana –tanto para o país quanto para vida pessoal.

- Mercúrio e Urano fazem ótimo aspecto e brindam quem tiver clareza mental para novas ideias.

As previsões astrológicas foram feitas com base no céu astrológico geral. Essas são inclinações que podem ser sentidas por todos. Para entender as suas previsões particulares consultem seus trânsitos personalizados no Horóscopo Personare.

AGITAÇÃO, IMPULSIVIDADE E REATIVIDADE AMPLIADAS

Sol e Vênus estão conjuntos nesta semana, e ambos em quadratura com Marte. Esta combinação pode tornar as pessoas mais reativas e impulsivas, em especial em relação aos assuntos de Vênus (relacionamentos e finanças).

Vamos a algumas dicas:

No âmbito coletivo, como o Sol já vem quadrando Marte desde a semana passada, os Estados Unidos romperam com a Organização Mundial da Saúde após o presidente americano ter acusado a China de ter mentido sobre o coronavírus e “ter permitido que o vírus se espalhasse pelo mundo inteiro”.

A tensão entre os dois países aumentou depois que a China fez uma lei reduzindo a autonomia de Hong Kong, que até então gozava de maior neutralidade e independência. E, no próprio interior dos Estados Unidos, um crime racial levou a uma onda de protestos com a queima (Marte) de uma delegacia. Este clima de agitação fica muito intenso em boa parte de junho.

Ademais, o eclipse do dia 5/6 (sexta-feira) pode reverberar este clima pelos próximos seis meses, tempo de atuação de um eclipse. Os Estados Unidos foram citados por terem tido muitos eventos na última semana, mas a mesma agitação e clima de conflitos poderá ser notada em vários lugares.

PREVISÕES ASTROLÓGICAS DE NOVOS CAMINHOS NO MEIO DA CRISE

No meio de toda a agitação da semana, que culmina na Lua Cheia na próxima sexta-feira (5), Mercúrio faz sextil com Urano traz ótimas ideias e clareza mental para quem não estiver no modo automático de ação.

Soluções inovadoras pessoais e coletivas podem aparecer no meio desta grande crise que atravessamos. Consultas, conversas e terapias podem despertar excelentes insights. Além disso, a ênfase em gêmeos no céu amplifica a curiosidade e o interesse em conhecer coisas novas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem