Astrologia

Marília Mendonça terá um 2020 complicado e precisará fazer mudanças, afirma astróloga

Márcia Fervienza diz que cantora não deve abandonar carreira em pró da maternidade

A cantora Marília Mendonça

A cantora Marília Mendonça Instagram/mariliamendoncacantora

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ano de 2020 será de crescimento e finalização para Marília Mendonça, especialmente nos assuntos das finanças, relacionamentos e comunicação mediática. Recentemente, a cantora deu à luz Leo, seu primeiro filho com o cantor Murilo Huff

A astróloga e coach Márcia Fervienza afirma que sua Vênus e seu Mercúrio serão ativados por Saturno, o constritor, e por Júpiter, o expansivo, sugerindo que alguns cortes precisarão ser feitos para que haja lugar para novos inícios, plantios e colheitas.

"Se sentir que merece mais, deve seguir sua intuição, porque o momento é mesmo de crescer, mas sem perder de vista a realidade”, afirma a astróloga.

Apesar da indicação de crescimento, o ano não será fácil para a cantora sertaneja. "Ela terá que fazer malabarismos para equilibrar vários aspectos diferentes de sua vida."

"A demanda sobre ela aumentará muito e ela precisará encontrar uma nova forma de ordem para a sua vida, que permita seu empoderamento, tanto na área profissional como na área pessoal. Não a vejo abandonando a carreira em pró da maternidade. Mas ela está vivendo um momento de profundas transformações."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem