Astrologia

Astróloga diz que Silvio Santos, se for inteligente, passará o bastão em grande estilo em 2020

Crise de poder do apresentador do SBT chega ao auge no ano que vem

Silvio Santos

Silvio Santos Montagem

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A crise de poder, projeção social e reputação do apresentador Silvio Santos pode atingir seu ponto de culminação em 2020. Segundo a astróloga e coach Márcia Fervienza, será preciso jogo de cintura para o apresentador lidar com sua carreira nos próximos meses.

"Se repetirá no céu um aspecto que Silvio traz em seu mapa natal, em oposição ao seu aspecto natal, o que poderá confirmá-lo na posição daquele que tem o ‘poder’ dentro da vida da família brasileira, ou que poderá simbolizar a sua saída de cena, o fechamento de um ciclo. Se for inteligente, Silvio passará o bastão em grande estilo”, afirma a profissional.

Segundo a astróloga, Silvio se encontra em um momento de culminação, ou fim de ciclo, especialmente no que diz respeito à relação com o público –mas que também pode afetar sua vitalidade. “Ou a sua relação com o público será fortalecida e ele será colocado novamente em um lugar de poder absoluto, ou será totalmente aniquilada." 

"Embora haja indicações de uma amenização em relação à cobrança do público sobre suas gafes, posturas e atitudes, aquilo que foi feito por ele até aqui não será apagado ou esquecido, mesmo que ele volte a adotar uma postura mais contida e diplomática", diz Fervienza.

Apesar disso, o apresentador não deve ter nenhum trânsito significativo em 2020 que possa comprometer ainda mais a sua saúde. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem