Astrologia

Anitta precisará tomar cuidado com ego e cavar as próprias oportunidades em 2020, diz astróloga

Márcia Fervienza afirma que cantora precisará ser mais realista com o que deseja alcançar

Anitta se apresenta em Salvador
Anitta se apresenta em Salvador - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Embora 2019 tenha sido um ano de expansão para Anitta, também foi um ano de exageros. A astróloga e coach Márcia Fervienza diz que Júpiter em trígono ao seu Sol lhe abriu muitas portas, mas que também trouxe uma “fome mais difícil de saciar”. 

"Em 2020 ela terá que cavar as próprias oportunidades e precisará estar atenta às decisões baseadas exclusivamente no próprio ego e no impulso do momento. Uma quadratura de Júpiter ao seu Sol reflete bem os rumores atuais de que ela estaria em processo de mudança para o exterior, o que seria uma maneira positiva de dar vazão a energia”, afirma. 

A astróloga afirma ainda que Anitta tem naturalmente uma tendência aos exageros, e por isso precisa usar de sua capacidade crítica para selecionar as melhores oportunidades. Em 2020, ela receberá um “choque de realidade”, será “obrigada” a escolher o ramo onde deseja focar profissionalmente e precisará ser mais realista a respeito do que deseja alcançar. 

“Saturno está fazendo aspectos de conjunção a Urano, pedindo foco, e a Netuno, dizendo que ela precisa focar no que é real”, diz. “A sua aceitação pública está e continuará em queda. Existe espaço para crescer, mas ela precisará encarar as coisas com mais seriedade e disciplina, sem dar tudo por garantido”. 

No que diz respeito ao amor, não há indicadores no mapa de Anitta, mas estão garantidos flertes e romances baseados mais em atrações físicas e ilusões do que em sentimentos mais profundos, segundo a astróloga.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem