Astrologia

Folha amplia horóscopo diário e cria página sobre cada signo em parceria com portal Personare

Seções trazem detalhes sobre cor, regente, flores, pedras e elemento

Editoria de arte/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Folha amplia a parceria com o portal de astrologia Personare e passa a publicar uma página para cada signo com informações mais detalhadas, além das previsões diárias do horóscopo. 

O novo conteúdo de cada signo está no F5, o portal de entretenimento da Folha. O leitor vai saber mais sobre a personalidade de cada uma das 12 constelações do zodíaco e pode consultar dados de regente, cor, flores, pedras e elemento que mais combinam com elas.

“A astrologia é um grande caminho de autoconhecimento, uma ferramenta para entender profundamente quem somos nós e o que motiva nossas ações”, afirma Carolina Senna, sócia-fundadora do Personare. “A flor e pedra de cada signo, por exemplo, são elementos que podem ser usados de maneira simples no dia a dia para estarmos mais em contato com a nossa essência."

O F5 continua a publicar conteúdos específicos para cada signo e artigos de astrólogos, professores de ioga e terapeutas holísticos do portal, que existe há 14 anos. "É o início de uma parceria em que queremos trazer mais conteúdo de astrologia para o leitor da Folha", diz Senna.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem