Homem pula em jacaré de 3,6 metros para salvar cachorro nos EUA
Dona do animal fez uma campanha on-line para pagar cirurgia de recuperação dele
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O norte-americano Fisher Greene saltou nas costas de um jacaré de 3,6 metros para salvar a vida do cachorro de estimação da namorada. O incidente ocorreu na última sexta-feira (12), no Riverside Park, localizado em Oviedo, Flórida, EUA, e teve informações divulgadas pela FOX 35 News. O cão está estável, enquanto o homem não teve informações divulgadas sobre o seu estado clínico.
Lisa McDonald, representante de comunicação da cidade, informou à FOX 35 que o casal estava caminhando pelo parque quando foi abordado pelo jacaré. Após atacar o cão, Greene pulou no réptil e conseguiu tirar o cão dali. Após o incidente, o jacaré foi removido do parque.
Nas redes sociais, a namorada de Fisher, Kylee Nyiri, informou os seguidores que Mako, o cãozinho, precisou de cirurgias de emergência estimadas em US$ 15 mil. Após uma campanha on-line, o valor foi atingido em poucos dias.
Nesta quinta-feira (18), Kylee informou que Mako segue internado, em observação, mas estável. "Ele deve receber alta em breve e seguir o tratamento em casa", disse, em um trecho de post no Facebook.
Greene, no entanto, não teve atualizações divulgadas.