BBB 24: MC Bin Laden é o décimo sétimo eliminado do reality, com 80,34% dos votos
Cantor perde confronto direto com Davi e é o ultimo camarote a sair da casa
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
MC Bin Laden, 30, foi o décimo sétimo eliminado do BBB 24. A decisão do público foi anunciada por Tadeu Schmidt, 49, nesta quinta-feira (4), durante a programação ao vivo da Globo. O brother recebeu 80,34% dos votos no confronto direto contra Davi, 21(19,66%).
O cantor recebeu cinco votos para enfrentar seu principal adversário no paredão. Isto porque os dois acumularam conflitos desde as primeiras semanas do reality.
No primeiro deles, o MC espalhou para o elenco que o motorista era contra a presença de camarotes no jogo. Daí todos os famosos guardaram certa distância do participante mais novo da edição.
Semanas depois eles quase chegaram a se agredir. Foi quando Davi lançou o bordão de Toni Tornado, "Calma, Calabreso", que fez os confinados acusarem o brother de gordofobia.
A última confusão dos rivais também quase chegou às vias de fato. Esta foi no mês de março e foi preciso uma bronca da produção para amenizar o clima entre os dois. Além dos enfrentamentos, Bin também viveu um romance com Giovanna que acabou sem uma resolução.
O funkeiro foi o último dos camarotes a sair do reality da Globo. Este é o pior resultado do grupo de celebridades, desde 2020. Até o BBB 23, o programa sempre teve pelo menos um jogador que já entrou famoso entre os finalistas.