BBB 24: 'Foi uma atitude que eu não esperava', diz MC Bin Laden sobre Davi
Funkeiro conta ter ficado constrangido depois que o baiano aceitou cortar os cabelos dos brothers
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Quem viu Davi Brito cortando os cabelos de seus rivais no BBB 24 nesta quarta-feira (14) não entendeu muito bem o que tinha acontecido nas últimas horas do reality. Um dos desafetos do motorista de aplicativo baiano, MC Bin Laden disse ter ficado constrangido com a situação em conversa com Rodriguinho no quarto Gnomo já na madrugada desta quinta-feira (15).
"Eu, se eu fosse ele, não cortaria. Só que ele cortou, você vê que é uma atitude da pessoa, onde que, tipo assim, até eu me senti constrangido a ponto de falar, esse moleque é mil grau", começou o funkeiro relembrando a relação difícil entres os dois por causa das brigas que a dupla já teve na casa.
Bin Laden, que até tinha feitos ameaças ao Davi após o reality, ainda continuou. "Fiquei com vergonha de mim mesmo, entendeu? Ele cortar o meu cabelo ali foi uma atitude que eu não esperava dele, não", opinou.
Antes da Festa do Líder Lucas Henrique, Davi montou uma barbearia no banheiro da casa e cortou os cabelos dos brothers. Rodriguinho também deixou o baiano mudar o seu visual. Anteriormente, ele havia recusado a oferta, afirmando que "não é qualquer pangaré que toca" em sua cabeça.