BBB 23: Sonia Abrão gera revolta ao dizer que Domitila deveria ter sido expulsa
Apresentadora acusa a miss de ser cúmplice; equipe da sister diz que jurídico será acionado
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Sonia Abrão gerou polêmica ao dizer que Domitila também deveria deixar a casa do BBB 23 no programa A Tarde É Sua da Rede TV!. Mc Guimê e Cara de Sapato foram expulsos por cometerem atos de importunação sexual.
No quarto Fundo do Mar, enquanto Sapato tentava beijar Dania, Domitila também estava presente, mas nada fez para parar a situação. "Ela ficou botando pilha. Beija, brinca, faz tudo, transa. Eu eu vou ficar aqui quietinha", disse Sônia sobre a miss.
A apresentadora, então, acusou Domitila de ser uma cúmplice: "Ela deveria ter sido expulsa junto. Ela foi cúmplice do Sapato nessa história". Sonia ainda completa: "Ela não poderia passar zerada do jeito que passou".
Os administradores das redes de Domitila se pronunciaram, dizendo que acionarão a equipe jurídica contra a apresentadora: "Sonia Abrão acusa Domitila de ser conivente com um crime de importunação sexual. Isso é muito grave. Não ignoraremos. O jurídico será acionado".
Sonia também incluiu Marvvila e Sarah na ausência de manifestação. A dupla observou a cena do Quarto Fundo do Mar do lado de fora: "que nível essas três tem para poderem tomar uma atitude como essa e não irem em defesa dessa mulher, como a Bruna fez durante a festa?".