BBB23

BBB 23: Modelo, Gabriel Tavares quer ser milionário e diz não ter medo de ser cancelado

Participante da Casa de Vidro diz que é calmo, mas não foge de embates

Gabriel é modelo e está na Casa de Vidro - Divulgação

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Anunciado na manhã desta terça-feira (10) como participante da Casa de Vidro, Gabriel Tavares tem 24 e é modelo. Candidato a uma vaga no BBB 23 (Globo), ele nasceu em Ribeirão Preto (interior de São Paulo) e também trabalha como administrador dos imóveis da família.

Segundo o material de divulgação da Globo, ele diz ter personalidade tranquila, mas afirma que não foge de briga. "Não vim para ser o encrenqueiro do programa. Se pisar no meu pé, vou reagir da forma que achar ideal", adiantou. Também se diz orgulhoso e não temer o cancelamento.

O modelo se considera mais caseiro e não é muito de sair para a balada. Sua preferência é curtir momentos na praia e com a família. Vaidoso, ele revela que durante a pandemia decidiu se mudar para Florianópolis (SC) para investir na carreira de fotos e desfiles.

Se for escolhido pelo público para entrar no BBB 23, ele diz que pode se irritar com pequenas coisas do convívio diário. "Estou tentando ser mais paciente para me tornar alguém melhor", afirma. Ele também revelou que tem como maior objetivo ficar milionário, sem apretensão de ser famoso. "Quero entrar para ficar rico, milionário", disse.

Durante o início do confinamento na Casa de Vidro, foi o participante que se mostrou mais quieto, diferente de Manoel e Paula, que já chegaram gritando e interagindo com a plateia do shopping no Rio de Janeiro.