BBB 23: Líder terá novos poderes e vai poder assistir ao que acontece no resto da casa
Edição deste ano estreia com mudanças no poder do vencedor da semana e no valor do prêmio
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Com a edição do BBB 23 prestes a começar, o público acompanha com expectativa as mudanças que o reality show programou para este ano. Uma delas é que o líder da semana poderá assistir, de camarote, ao que acontece no resto da casa. E mais: o ganhador da prova que garante imunidade vai poder saber quantos votos já recebeu para o paredão.
Outra novidade deste ano vai testar o poder de barganha dos confinados. Para arrematar algum tipo de privilégio, cada participante determina quantos pontos quer dar em troca do benefício —que pode ser uma jogada diferente ou uma vantagem— e vai ser um vale-tudo para a corrida.
Algumas outras novidades da 23ª edição do programa já foram reveladas, entre elas que o prêmio final poderá ser alterado ao longo dos três meses e mais provas de resistências ou testes que exijam um raciocínio maior.
A Casa de Vidro deste ano já teve início, e foi a primeira vez que a atração começou antes da estreia do programa. Nessa dinâmica, um casal (um homem e uma mulher) será escolhido pelo público para integrar o elenco Pipoca da edição.
Quatro nomes estão nesta disputa: a biomédica Paula Freitas, 28, o modelo Gabriel Tavares, 24, a empresária Giovanna Leão, 25, e o médico psiquiatra Manoel Vicente, 32.