BBB23

BBB 23: Bruna Griphao e Gabriel Tavares têm DR na madrugada: 'Não consigo ser amiga'

O modelo diz que não pretende ter segunda chance com a atriz

Bruna Griphao e Gabriel BBB 23 - Reprodução/Globo

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O assunto da madrugada na casa do BBB 23 (Globo) foi o jogo da discórdia. Mas o que continua ainda em pauta nas conversas entre os grupos é a relação de Bruna Griphao e Gabriel Tavares, que foi motivo de alerta por parte do apresentador Tadeu Schmidt.

Na sala, a atriz e o modelo conversaram e ele desabafou sobre o sentimento do momento e disse que não busca uma segunda chance com ela: "Não mudaram as coisas, mas me sinto muito mais aliviado por ter externado o que falei. Queria te chamar e pedir desculpas de novo. Pedir desculpa para a sua família. Nunca mais vou falar isso para você nem para outra mulher. Não vou falar que mudei de ontem para hoje, [isso] não existe, estou no processo."

"A única coisa que eu quero, quando a gente sair lá fora, é ter uma relação saudável, trocar 'direct'. Não quero ter uma segunda chance com você, não mereço. Você é uma mina muito da hora. Queria que a gente pudesse ter uma relação tranquila, entre amigos", completou o modelo.

Bruna, então, falou sobre a postura de Gabriel dentro da casa depois do recado de Tadeu, no último domingo (22): "Não se acomoda nessa posição. Odeio te ver mal. Não consigo ser essa amiga agora. Não te enxergo dessa forma, monstro. Não mesmo".

Quase amanhecendo, na área externa da casa, Bruna desabafou com MC Guimê e Aline Wirley sobre toda a situação. A atriz falou que quando sair do reality vai querer ver tudo para saber se tem outra percepção: "Eu estou muito confusa. Estou tentando ser o mais coerente possível, não decepcionar mais as pessoas lá fora. Mas ao mesmo tempo eu não sou a pessoa que vai crucifixar o Gabriel."