BBB 21: Famosos pedem mais empatia para Karol Conká fora da casa; bairros registram fogos
Confira a repercussão da eliminação da rapper
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Não apenas as redes sociais de anônimos, mas também das celebridades se agitaram com a histórica eliminação de Karol Conká, do BBB 21, com 99,17% dos votos. A rapper pode até ter se mostrado tranquila ao saber por Tiago Leifert do que a esperava fora da casa, mas a web estava agitadíssima, entre comemorações e pedidos de empatia, lembrando que o BBB é apenas um jogo e que a rapper merece viver em paz.
Dentre elas a atriz Deborah Secco. "A rejeição foi pelo jogo que ela escolheu fazer. Aqui fora ela merece todo o respeito, ver tudo o que aconteceu com calma e refletir", opinou.
O jogador Neymar foi um dos artistas que mais queriam a saída de Karol. Porém, após a conclusão do Paredão mostrou fair play e foi na mesma linha de Secco: o que acontece no jogo fica no jogo. "Que você seja muito feliz aqui fora e repense em tudo que fez no seu jogo. Vida que segue e ela é feita para aprender. Bola para frente", postou.
Nego Di, que quando saiu disse que tinha sido iludido por Conká na casa, estendeu a mão para ela. "Conta comigo, Karol! Estive com você lá dentro e aqui fora quero ajudar no que der, pois o que eu passei... Não desejo nem para o pior dos seres humanos".
Lucas Penteado, que sofreu com Karol na casa, disse que ninguém merece ser tratado com violência. "O BBB é um jogo. Tudo é diferente, é em outra dimensão. Não desejo a ninguém o ódio e a violência. Quem repudia o que eu vivi, deve agir diferente. Desejo a Karol acolhimento, da família e de quem a ama", ponderou
Essa não é a primeira reação negativa com um participante do BBB 21. A saída de Nego Di também foi muito celebrada por famosos e pelo público em geral. Na ocasião, ele tinha até então a maior rejeição com mais de 98% dos votos.