BBB 21: Gilberto se torna o menos votado da história do reality com 0,29% dos votos
Pernambucano desbancou Sarah, que conseguiu a façanha em paredão contra Nego Di
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Não foi só Karol Conká que bateu o recorde de rejeição ao ser eliminada na noite desta terça-feira (23) do BBB21 com 99,17% dos votos, superando os 98,76% de Nego Di. Gil entrou para a história como o participante menos votado num paredão na história do reality global, ao se salvar da berlinda tendo apenas 0,29% dos votos.
O pernambucano desbancou a amiga Sarah, que tinha conseguido a façanha no terceiro paredão desta edição na disputa contra Nego Di e Fiuk, recebendo apenas 0,37% dos votos. O terceiro lugar fica com Babu Santana, que teve apenas 0,44% no paredão que eliminou Petrix com 80,72% de rejeição, no BBB 20.
Ao conversar com Tiago Leifert assim que deixou o confinamento e descobrir o amargo recorde, a rapper reagiu com serenidade. "Karol, eu sempre pergunto o que a pessoa acha que aconteceu. Mas você sabe o que aconteceu", pergunta Leifert. "Eu me perdi dentro de mim", respondeu a cantora. "Eu percebi que eu tenho um grande problema com animosidade, eu já sabia, mas eu não sabia que era tão forte assim. Tanto que eu falei que se eu saísse eu ia direto para a terapia para consertar isso."