BBB21

BBB 21: Viih Tube relembra polêmica por cuspir em gato e diz que foi agredida na rua

Youtuber foi alvo de ataques há cinco anos por vídeo com animal de estimação

A influenciadora Viih Tube chora em vídeo ao relembrar episódio em que cuspiu em um gato - Divulgação

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Prestes a entrar na casa do Big Brother Brasil, Viih Tube, 20, passou a ser atacada nas redes sociais após internautas lembrarem uma polêmica na qual ela se envolveu há cerca de cinco anos.

Em 2016, a influenciadora publicou um vídeo no qual aparece cuspindo na boca de seu gato de estimação. Na época, várias pessoas se mobilizaram para criticar a atitude. Agora, o caso voltou a ganhar atenção e parece que Viih Tube já esperava por isso.

A equipe que está administrando as redes sociais da influenciadora desde que ela foi confinada para participar do reality show publicou, neste sábado (19), um vídeo, gravado antes do isolamento, em que ela aparece chorando ao relembrar o ocorrido.

"Bom, eu estou gravando esse vídeo porque, provavelmente se você está vendo ele, o meu maior medo veio à tona ou dentro ou aqui fora da casa. Por que o meu maior medo? Porque é a coisa que eu mais odeio falar, é a coisa que eu fico mais desconfortável, que eu mais evito. É o meu maior trauma da vida", começa ela nos cerca de oito minutos de gravação.

Em seguida, ela assume que errou ao cuspir no animal e pede desculpas. "Nada tira o fato de que foi sem noção, de que foi errado, de que foi desrespeitoso. Eu estou muito nervosa gravando esse vídeo", diz, se debulhando em lágrimas.

Ela então afirma que a repercussão negativa do caso fez com que vivesse a pior época de sua vida e que gerou problemas psicológicos, como ansiedade. Além do linchamento virtual, ela também revelou que sofreu agressões físicas.

"Eu apanhei na rua de um homem por conta disso", disse, revelando também que até hoje não havia contado sobre isso à sua mãe. "Espero desconstruir a ideia que as pessoas possam ter de mim por coisas antigas. Isso aconteceu e quis esconder, mas não tem como", concluiu.