BBB 19: Carolina diz ter pavio curto e se irritar com lerdeza: 'Baiana completa na casa'
Programa começa na próxima terça-feira, dia 15
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O segundo brother da 19ª edição do Big Brother Brasil anunciado vem do Nordeste. Carolina Peixinho, 33, é empresária, dona de uma agência de viagens e de um brechó, e representante de Salvador no reality show.
"Sou carismática e bem humorada. [O que] Me irrita é lerdeza. Tento trabalhar minha paciência com terapia", adverte a ariana formada em publicidade em um vídeo divulgado pela Globo. A baiana diz ter personalidade forte, com um "leve mau-humor matinal" e pavio curto, mas se considera verdadeira e amiga.
“Vocês podem esperar uma baiana completa na casa. Arretada, com gingado, com história, com papo e personalidade forte. Sou a baiana que está faltando no BBB”.
Carol diz se dar bem com todas as tribos e que a primeira coisa que quer fazer na casa do BBB é conhecer e "juntar a galera". "Acho que vou ter um grupo lá para jogar junto", diz.
No campo amoroso, ela não descarta beijar outro brother dentro da casa. “Solteiríssima! E eu não tenho o tipo de homem. Atencioso, engraçado, que tem um bom papo. Isso me envolve”, disse ao Gshow.
Ela também é apaixonada por esportes e acredita que isso irá a ajudar nas provas de resistência física. No entanto, o que mais irá sentir falta no confinamento é a praia e de 'um belo banho de mar'.
Depois de muito mistério e pistas verdadeiras ou não dadas por Boninho, diretor do programa, pelas redes sociais, a Globo começou a mostrar os rostos que farão parte da próxima edição ao longo da programação desta quarta (8).
O programa estreia dia 15 de janeiro e promete ter "brothers" de diversas regiões brasileiras em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão.
O comando do programa continua com Tiago Leifert, pelo terceiro ano consecutivo. Ele substituiu Pedro Bial, que assumiu o programa de entrevistas Conversa com Bial.
Três "ex-sisters" vão atuar como repórteres do programa: Ana Clara (BBB 18), Vivian Amorim (BBB 17) e Fernanda Keulla (BBB 13). A Globo fará ainda edições especiais nas redes sociais para a cobertura do programa.
O Boletim BBB será de segunda, quarta e sexta, às 13h nas redes sociais do programa, com spoilers e conversa com os eliminados. O Bate-Papo BBB: terça-feira, com o eliminado, revelando as primeiras impressões do brother logo depois de sair da casa.