A Fazenda 15: Sander Mecca ficou preso por dois anos e dividiu cela com irmãos Cravinhos
Ex-integrante de boy band Twister é o quarto confirmado no reality show da Record
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Sander Mecca, 40, foi confirmado em A Fazenda 15 (Record). Ele liderou a banda Twister, sucesso nos anos 2000 e que ficou famosa pela música "40 graus".
Atualmente, Sander é escritor e empreendedor e já publicou duas autobiografias: "Inferno Amarelo" (2008) e "Correntes Invisíveis" (2022), em que fala sobre a fama, o vício em drogas e os dois anos em que ficou preso por porte de drogas.
Sander Mecca contou em entrevistas que em 2003 dividiu a cela com Daniel e Cristian Cravinhos, condenados pelo assassinato dos pais de Suzane von Richthofen. Além deles, havia outro detento no mesmo espaço, cujo apelido era Tony Ramos, por ter muitos pelos no corpo.
"Vivi intensamente e eu sou um sobrevivente. Não tenho medo de nada, dos adversários ou do que possa acontecer", disse ele em vídeo de divulgação.
O cantor também afirmou que hoje "está limpo" e que usa a vontade de formar família como motivação para não voltar à dependência química. Ele já é pai de Sofia, nascida em agosto de 2022, fruto do seu relacionamento com Adriana Rodrigues.
Em 2019, Sander abriu um restaurante delivery. Durante a passagem pelo boy band, chegou a vender 300 mil cópias no Brasil e na América Latina.