A Fazenda 14

A Fazenda 14: Iran Malfitano revela que é um 'cara mau' para Thomaz Costa

Ator também reclama da produção do reality rural da Record: 'Não vão me calar'

Iran Malfitano diz que vê dois pesos e duas medidas da produção do reality com os grupos da sede - Antonio Chahestian/Record TV

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

A saída de Tati Zaqui mexeu com os nervos dos peões em A Fazenda 14. No início da tarde desta sexta-feira (14), Iran Malfitano revelou para Thomaz Costa que não é tão bonzinho assim como deixa transparecer no reality rural da Record. Ele disse ainda que se considera uma pessoa "má" e ainda falou como deixaria um rival durante uma briga.

"Eu sou mau. Se eu pegar um cara, primeira coisa que eu faço é negativar os braços e as pernas. Piso no joelho e trago contra. Primeiro soco numa briga é no gogó. E aí o cara vai ficar [gestos para dizer que o cara está sem ar] e aí você maltrata do jeito que você quiser. Não mata não. Ele vai lembrar de você e vai falar: 'Put* que pariu, que merda'. Pronto", acrescentou assustando o ator de Carrossel, no SBT.

Iran também reclamou da produção de A Fazenda e disse que está vendo dois pesos e duas medidas para os dois grupos da casa. Uma cadeira foi quebrada pelo Vini, várias formas de bolo na primeira vez, ontem foram várias formas de bolo de novo, e o que foi? Uma punição de 24h. Então, vamos quebrar uma cadeira, vamos quebrar umas coisas", comentou ele.

O ator continuou reclamando da emissora e da atração: "Pra ser um programa correto, direito, tem que ser igual pra todo mundo. E tá sendo? Não tá sendo. E me calar não vão mesmo. Não vão me calar. 'Vambora' porque credibilidade não tá tendo nenhuma". Em seguida, o sinal das câmeras foi cortado pelo Playplus, serviço de streaming da Record. Quando o sinal voltou, Iran disse para Thomaz: "Estou revoltado".