Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 14

A Fazenda 14: Bárbara Borges deve ser eliminada do reality, aponta enquete F5

Ela tem 25% dos votos para ficar no programa

Bárbara Borges, Tati Zaqui e Vini estão na roça
Bárbara Borges, Tati Zaqui e Vini Büttel estão na roça - Antonio Chahestian/Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Bárbara Borges corre o risco de ser eliminada no reality A Fazenda 14 (Record), na noite desta quinta-feira (13). Ela disputa a permanência com o modelo e influenciador digital Vini Büttel e a cantora Tati Zaqui.

Na enquete promovida pelo F5, Bárbara tinha 25% dos votos do público para permanecer no reality, por volta das 20h. Enquanto Vini tinha 38% e Tati 37% da preferência do público. No reality da Record TV, o público vota em quem deseja que permaneça no jogo. Dessa forma, o menos votado é o eliminado da noite.

Bia Miranda, que havia recebido nove votos dos peões, conseguiu se livrar da berlinda porque ganhou a Prova do Fazendeiro. Ela se tornou a primeira fazendeira da temporada ao vencer uma prova que exigia reflexo e pontaria.

Na votação de terça-feira (11), Bia havia puxado Bárbara para a berlinda. Tati foi parar na roça após uma estratégia kamikaze do seu grupo de deixar um dos integrantes sobrar na dinâmica do resta um para ocupar o quarto banco e vetar Vini, indicado pelo fazendeiro Alex Gallet, na Prova do Fazendeiro.

Jojo Todynho, vencedora da edição 12 de A Fazenda, que foi alvo de comentário gordofóbico do peão, puxou mutirão de votos nas redes sociais para as peoas ficarem.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem